A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, inaugura na próxima quarta-feira (25) seu escritório em Maringá, terceira maior cidade do Paraná e sétima da Região Sul. A abertura de mais uma unidade de negócios é resultado do plano de expansão da Companhia, que desde 2015 operava no município em formato home office.
“Esperamos, nesta nova fase, fortalecer ainda mais o relacionamento com os Corretores locais e apresentar novas oportunidades de negócios, principalmente devido ao enorme potencial econômico da região, rica em agricultura e em pleno desenvolvimento industrial. Como uma Seguradora multiprodutos, temos um amplo portfólio de soluções para atender as demandas locais”, afirma o Diretor Comercial Varejo Sul da Tokio Marine, Rogério Spezia.
Os produtos mais aderentes ao mercado paranaense são Auto, Empresarial, Vida, Transporte e Agro Safras, especialmente, uma vez que o estado é um grande produtor de grãos no País.
De 2015 a 2018, a produção da Tokio Marine em Maringá teve um crescimento de 83%, e a expectativa para 2019 é superar R$ 30 milhões em prêmios emitidos. Atualmente, o Paraná representa 34% da produção da Diretoria Sul e registra, até agosto, um crescimento de 25% na produção em relação ao mesmo período do ano passado.
O novo escritório da Tokio Marine terá a gestão de Viviane Cristina de Souza Magalhães, que também é a responsável pela Sucursal Londrina. Em conjunto com ela, estarão à frente do negócio o Gerente Comercial Luiz Carlos de Oliveira, a Assistente Keila Bruschi e a Gerente Comercial Vida, Josiane Andreia D’Ávilla da Silva.
RPMA Comunicação
You may be interested

Seguro rural: setor vai buscar apoio do Congresso
Publicação - 13 de janeiro de 2026Entidades do agronegócio e o setor segurador já se mobilizam para tentar reverter, no Congresso Nacional, o veto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao dispositivo…

Ezze Seguros renova patrocínio com o Corinthians
Publicação - 13 de janeiro de 2026A Ezze Seguros – uma das principais companhias seguradoras do país – e o Corinthians anunciam a prorrogação do contrato de patrocínio por mais seis meses para…

As mudanças climáticas ampliam as perdas das seguradoras
Publicação - 13 de janeiro de 2026Dados de desastres naturais de 2025 Riscos não associados a eventos de pico geram os maiores sinistros do ano até o momento, com incêndios florestais, enchentes e…
Mais desta categoria













