00:00:00
22 Nov

Sancor lança campanha “Esquenta Fim de Ano”

24 de setembro de 2019
722 Visualizações

Focada na venda de Seguro Auto, a Sancor Seguros lança a campanha Esquenta Fim de Ano. Essa campanha iniciou no primeiro dia de setembro, e termina na segunda quinzena de dezembro de 2019.

As corretoras cadastradas e ativas, que obtiverem um mínimo de novas apólices emitidas de Seguro Auto dentro do mesmo mês, receberão uma bonificação. “Temos em nossa filosofia sermos parceiros sempre dos nossos corretores, e para estimulá-los oferecemos essa bonificação. Os corretores receberão o valor em um cartão pré-pago, e poderão utilizar da forma que melhor lhes convier”, explica Rosimario Pacheco, superintendente comercial da Sancor Seguros.

O superintendente esclarece ainda que “a soma das novas produções não se acumula entre os meses, ou seja, todo início de mês a soma delas será reiniciada, mas o bônus é cumulativo e o valor será creditado em uma única vez, no final do ano, até o dia 20 de dezembro”.

Além da campanha Esquenta Fim de Ano AUTO,  ainda tem uma campanha semelhante chamada Esquenta Fim de Ano VIDA PME, voltada para as vendas de produtos PME Flexível, PME Capital Global, Acidentes Pessoais Coletivos Flexível.

Para mais detalhes os corretores podem acessar o site de relacionamento com o corretor www.sancormais.com.br

Agropress Marketing e Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
46 Vizualizações
Unimed
46 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
56 Vizualizações
Bradesco Seguros
56 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin