O road show que a Argo Seguros está promovendo por diversas cidades brasileiras chegou esta semana ao sul do país. A seguradora esteve em Porto Alegre (RS), no último dia 18; e em Curitiba (PR), nesta quinta-feira, dia 19 de setembro. Nos dois eventos, mais de 150 corretores estiveram presentes.
O objetivo da companhia – reconhecida por seu diferencial tecnológico/inovador e com posição de destaque em ramos de Transportes, RC Profissional, Bike e D&O – é estar mais próxima dos corretores e apresentar detalhes dos seus produtos e diferenciais. “Queremos nos tornar uma opção aos corretores, que as vezes gostariam de trabalhar conosco pela facilidade que oferecemos, mas talvez alguns ainda não sabiam o total alcance de nossas ofertas”, explica o CEO e presidente, Newton Queiroz.
De acordo com o executivo, estes eventos vêm de encontro com a nova filosofia da empresa de estar mais próxima do maior defensor do segurado, que é o corretor de seguros. “A Argo busca estar sempre um passo à frente quando o assunto é tecnologia e inovação. Investimos muito para nos mantermos na vanguarda, mas a nossa diretriz é trabalhar sempre com nossos parceiros para distribuir produtos da melhor forma possível, além, é claro, de poder oferecer o melhor atendimento em caso de eventuais sinistros”, completa.
Representando a Argo Seguros estavam também Salvatore Lombardi, diretor Executivo Brasil; Bruno Porte, diretor de TI & Operações; Rafael Fragnan, diretor de Sinistros; Fernando Gonçalves, Head Financial Lines & Surety; Mariana Miranda, Head Marine & Corporate Sales; Vanessa Oliveira, Head Consumer Lines; e Márcio Santos, executivo comercial.
“Eu sempre defendi que o mercado não pode estar circunscrito em grandes capitais como São Paulo e Rio de Janeiro apenas. Há muito potencial fora destes centros. Olhando para nós mesmos, enquanto seguradoras, a nossa obrigação é sair da matriz, visitar outros estados e explicar o conceito e visão da Argo, além de disseminar a cultura do seguro”, finaliza Newton.
Até o final do ano, a Argo Seguros passará também pelas cidades do Rio de Janeiro (RJ); Londrina (PR); Maringá (PR); e Goiânia (GO). Vale lembrar que a companhia já esteve em Belo Horizonte (MG), e Londrina (PR), cidade em que, devido a demanda, contará com mais uma apresentação. Vale ressaltar que durante esses eventos a Argo está apresentando sua nova estratégia de mercado e a entrada de novos produtos em seu portfólio.
Agência Pauta Vip
Foto: Equipe da Argo Seguros em Porto Alegre
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…