Encontro reuniu especialistas da área e trouxe temas como compliance e cyber risk
Por Priscila Palacio
O Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro foi palco do lançamento recente de um novo produto para o mercado fluminense: o SulAmérica Direto Rio, voltado ao segmento da saúde. O portfólio da companhia já dispõe de uma solução empresarial com características regionais para torná-la mais acessível e gerar novas oportunidades aos corretores locais.
A capital e a região metropolitana do Rio são as primeiras a terem acesso ao produto, elaborado em parceria com a Rede D’Or. Inclui rede de hospitais, clínicas, laboratórios e especialistas, além de um canal telefônico exclusivo para agendamento de consultas e exames. “A diversificação do nosso portfólio é uma oportunidade para o corretor entregar uma oferta em saúde desenhada de forma exclusiva, com prestação de serviço, preço competitivo e ampla conveniência”, destacou o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana.
Os beneficiários terão acesso aos serviços da companhia, como o programa “Saúde Ativa” e o “Médico na Tela”. Com o aplicativo SulAmérica Saúde, o segurado pode acessar sua carteirinha virtual, encontrar médicos, clínicas e hospitais por geolocalização e consultar o “Benefício Farmácia”. Segundo Lauzana, o produto representa “um novo olhar” às demandas específicas das empresas.
Já a vice-presidente de Saúde e Odonto, Raquel Giglio, explicou que a expansão do produto será gradual em outras cidades do país, respeitando características locais e redes médicas de cada região. Os novos planos terão sempre a denominação “SulAmérica Direto” acompanhados do nome da cidade. “Queremos potencializar ainda mais nossa participação no mercado de saúde suplementar”, ressaltou.
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