Com objetivo de difundir as melhores práticas de atendimento entre seus funcionários, a Tokio Marine, promoveu a Semana de Qualidade Tokio Marine, pelo quinto ano consecutivo. Cerca de 190 gestores e Colaboradores participaram de palestra sobre o tema Em busca da arte de encantar, para estimular o pensamento inovador e a empatia, pilares de excelência no relacionamento da Companhia com Parceiros e Clientes.
“Com um olhar voltado para a inovação, investimos sempre em soluções que facilitem o processo de comunicação e aproximem ainda mais os Clientes e Corretores da Tokio Marine, mas sabemos que a chave para que tenham sempre uma experiência única e positiva está em nossos Colaboradores. Iniciativas como a Semana da Qualidade pretendem exercitar este olhar criativo também nas atitudes de nossas equipes”, explica Maria Clara Ramos, Superintendente de Projetos, Processos e Serviços.
Além de palestra com o especialista Sérgio Bialski, que destacou tópicos como a importância do entendimento das necessidades dos Clientes e princípios de conquista, fidelização e retenção; a Tokio Marine convidou os Colaboradores para que dividissem experiências em que sua dedicação e criatividade na prestação de serviços geraram resultados positivos para demandas de Clientes ou Parceiros. As melhores histórias de encantamento foram selecionadas e compiladas em um vídeo inspirador, compartilhado com todos os Colaboradores ao longo da semana.
Ainda como parte da iniciativa, a Seguradora promoveu uma competição entre os Colaboradores que se desafiaram durante a semana de atividades para responder a um quiz sobre boas práticas no atendimento do Cliente. Aqueles com maior pontuação foram premiados ao final da ação.
RPMA Comunicação
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