Com objetivo de difundir as melhores práticas de atendimento entre seus funcionários, a Tokio Marine, promoveu a Semana de Qualidade Tokio Marine, pelo quinto ano consecutivo. Cerca de 190 gestores e Colaboradores participaram de palestra sobre o tema Em busca da arte de encantar, para estimular o pensamento inovador e a empatia, pilares de excelência no relacionamento da Companhia com Parceiros e Clientes.
“Com um olhar voltado para a inovação, investimos sempre em soluções que facilitem o processo de comunicação e aproximem ainda mais os Clientes e Corretores da Tokio Marine, mas sabemos que a chave para que tenham sempre uma experiência única e positiva está em nossos Colaboradores. Iniciativas como a Semana da Qualidade pretendem exercitar este olhar criativo também nas atitudes de nossas equipes”, explica Maria Clara Ramos, Superintendente de Projetos, Processos e Serviços.
Além de palestra com o especialista Sérgio Bialski, que destacou tópicos como a importância do entendimento das necessidades dos Clientes e princípios de conquista, fidelização e retenção; a Tokio Marine convidou os Colaboradores para que dividissem experiências em que sua dedicação e criatividade na prestação de serviços geraram resultados positivos para demandas de Clientes ou Parceiros. As melhores histórias de encantamento foram selecionadas e compiladas em um vídeo inspirador, compartilhado com todos os Colaboradores ao longo da semana.
Ainda como parte da iniciativa, a Seguradora promoveu uma competição entre os Colaboradores que se desafiaram durante a semana de atividades para responder a um quiz sobre boas práticas no atendimento do Cliente. Aqueles com maior pontuação foram premiados ao final da ação.
RPMA Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…