00:00:00
23 Nov

Liberty Seguros discute equilíbrio de gênero durante Virada Sustentável em São Paulo

28 de agosto de 2019
390 Visualizações

A Liberty Seguros realizou durante a Virada Sustentável em São Paulo o painel “Equilíbrio de Gênero: benefícios para a sociedade, empresas e as famílias”. O evento aconteceu no espaço Unibes Cultural e reuniu empreendedores, corretores e funcionários da seguradora, além do público da Virada, para discutir de forma interativa a importância da igualdade de gênero na comunidade. A ação faz parte do programa de empoderamento feminino Liberty Mulheres Seguras, promovido pela companhia desde 2015.

Mediado pela coach e consultora empresarial Fernanda Mendonça, da empresa de inteligência de gênero ImpulsoBeta, o painel ilustrou as origens da multiplicidade e desigualdade de gênero a partir de três perspectivas diferentes –- da sociedade, das empresas e da família –- e como isso afeta a sociedade todos os dias. Além disso, para abordar cada ponto de vista, a cerimônia contou com três porta-vozes femininas – Célia Kano, especialista em projetos da Rede Mulher Empreendedora; Simone Martins, corretora e vice-presidente do SINCOR; e Renata Santos, embaixadora do programa Liberty Mulheres Seguras –, que contaram suas histórias de vida e como vivenciaram diferentes tipos de equilíbrio ou desequilíbrio de gênero em suas trajetórias pessoais e profissionais.

“Na Liberty Seguros, nós acreditamos que a equilíbrio de gênero é o caminho para um mundo mais sustentável e foi muito inspirador poder contar com os depoimentos das nossas convidadas e embaixadoras”, diz Patricia Chacon, Diretora de Transformação da Liberty Seguros. “Participar de eventos como a Virada Sustentável reforça a importância da diversidade e o compromisso da companhia com esse tema”, completa.

SMARTPR  Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin