A Tokio Marine, registrou o expressivo crescimento de 36% na carteira de Produtos Pessoa Jurídica na Região Nordeste entre janeiro e julho, em comparação com o mesmo período do ano passado. Para apresentar o desempenho e reforçar as principais oportunidades de realização de negócios na área, a Companhia promoveu o encontro Expertise PJ, em Salvador, para 130 Parceiros de Negócios.
“Os Estados do Nordeste têm uma ampla agenda econômica, e a Tokio Marine mantém um diversificado portfólio de produtos e soluções de excelência, que atendem desde micro e pequenas empresas até grandes conglomerados industriais e econômicos. Ao realizar o Expertise na Bahia, mostramos aos nossos Corretores e Assessorias dos canais Varejo e Corporate que há um enorme mercado que necessita de proteção”, afirma o Superintendente Comercial Varejo Nordeste, Ronaldo Dalcin.
Na abertura do evento, o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, e o Diretor Comercial Nacional Varejo, João Luiz de Lima, ressaltaram o potencial econômico da Bahia. Em seguida, o Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica, Felipe Smith, falou sobre os principais diferenciais da Tokio Marine no segmento pessoa jurídica, como solidez financeira, equipe técnica especializada, área de emissão dedicada, adaptação de clausulado e gerenciamento de riscos.
Depois de Rodrigues, o Diretor de Property, Riscos de Engenharia, Energy e Riscos Diversos, Sidney Cezarino, destacou os produtos da carteira; por fim, o Diretor de Transportes, Valdo Alves, comentou a demanda da oferta de seguros especialmente para pequenos e médios transportadores.
Além de Salvador, a Superintendência Nordeste da Tokio Marine mantém sucursais em Aracaju, Natal e Recife, para atendimento dos Corretores e Assessorias.
RPMA Comunicação
Foto: Da esquerda para a direita:Sidney Cezarino, Valdo Alves, Valmir Rodrigues, João Luiz de Lima,
Wanderson Nascimento, Felipe Smith, Cássio Coutinho, Ronaldo Dalcin
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…