A Liberty Seguros lança a atualização de seu kit de boas-vindas para clientes recém-chegados, o Welcome Kit Digital. O formato interativo, que anteriormente já permitia que parceiros personalizassem com a logomarca de sua corretora o email com todas as informações sobre os seguros contratados para os novos clientes, agora também oferece a opção de personalizar a saudação para os clientes.
A companhia é a primeira do segmento de seguros a disponibilizar essa funcionalidade para seus corretores e, com a atualização, os profissionais podem mandar mensagens customizadas para cada um de seus novos clientes, além de um vídeo personalizado e dados sobre as coberturas adquiridas, pagamento, acesso ao Espaço Cliente e informações sobre o Clube Liberty Momentos.
“A Liberty Seguros entende a importância do corretor no relacionamento entre cliente e seguradora, por isso, utilizamos o formato digital para oferecer experiências únicas aos nossos parceiros”, afirma Etienne Gonçalves, superintendente de Experiência Digital e Clientes da Liberty Seguros. “Com a atualização do Welcome Kit Digital, os corretores podem oferecer um atendimento ainda mais próximo e personalizado para suas carteiras, ganhar maior agilidade e contribuir com a sustentabilidade”, completa.
SmartPr Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025