A Liberty Seguros anuncia o lançamento da nova versão do site institucional da companhia. O projeto, idealizado em parceria com clientes, consumidores e corretores, traz informações sobre a seguradora e seus produtos voltados para cada um de seus públicos, além de ter como foco a acessibilidade, permitindo fácil utilização por pessoas com deficiência visual que utilizam leitor de tela.
O novo site institucional traz uma homepage totalmente reformulada e páginas internas do portal. A partir dessa atualização, cada público poderá encontrar os dados que precisam de forma fácil e organizada, como o Meu Espaço Cliente para os segurados, o Meu Espaço Corretor para parceiros e a homepage dedicada para os consumidores conhecerem os seguros e serviços da companhia.
No Espaço Cliente, ficou ainda mais simples de reportar e acompanhar sinistros, acessar informações referentes a apólices, realizar pagamentos e aproveitar os benefícios do Clube Liberty Momentos.
“Com o novo site, continuamos investindo na melhor experiência dos clientes e parceiros. Usando métodos modernos de UX, foco em acessibilidade e muitas pesquisas realizadas diretamente com usuários, nossas plataformas ficam cada vez mais fáceis de usar e interagir, de qualquer lugar que nossos clientes ou parceiros prefiram”, explica Etienne Gonçalves, Superintendente de Experiência Digital e Clientes da Liberty Seguros.
SMARTPR Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025