00:00:00
23 Nov

Tokio Marine Auto Popular ultrapassa a marca de R$ 2 milhões em Prêmio

28 de junho de 2019
607 Visualizações

A Tokio Marine,  acaba de atingir uma marca relevante na comercialização do Seguro Auto Popular, ao fechar o mês de maio com mais de R$ 2 milhões em Prêmio, e mais de R$ 4,5 milhões no acumulado dos primeiros cinco meses de 2019. A projeção é de alcançar a marca de R$ 19 milhões em Prêmio emitido até o fim do ano.

Até abril de 2019, a Seguradora já tinha conquistado 89,6% de market share deste segmento, com um crescimento de 167% no ano. “O produto tem se mostrado uma excelente oportunidade de geração de negócios para Corretores de todo o Brasil, com custo 30% menor do que em outras modalidades, e uma entrada muito forte com Clientes novos, ou seja, que não tinham nenhum tipo de Seguro”, explica o Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine, Marcelo Goldman.

A Seguradora está prestes a incluir o Auto Popular nas Ferramentas de Multicálculo, sendo mais uma opção para o Corretor no momento de cotação e geração das propostas. O Seguro atende carros de 0 km até 25 anos de uso, que totalizam 126 modelos elegíveis e mais de 3 mil versões, incluindo novos caminhões e utilitários de carga. “O número de veículos rodando sem Seguro chega a ser de 31 milhões no Brasil e, atualmente, temos a maior idade média da frota dos últimos 18 anos, 9,7 anos de uso. Isso significa que há um amplo mercado a ser explorado”, completa Goldman.

RPMA Comunicação

Foto: visualhunt/ Bruno Pin / CC BY-NC-SA

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
44 Vizualizações
Allianz Partners
44 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin