A Bradesco Auto/RE recebeu o selo de “Melhor do Teste” com o seguro residencial pela Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor. O seguro Residencial Sob Medida foi considerado o mais completo entre as principais seguradoras do mercado avaliadas.
Na ocasião, foram avaliadas 124 apólices de 10 seguradoras, levando em consideração seis cenários e três perfis distintos de consumidores. Entre os itens analisados, a Bradesco Auto/RE se destacou não apenas na cobertura básica, que garante indenização dos prejuízos causados por incêndio, raio e explosão (IRE), como também em coberturas adicionais, que cobrem prejuízos causados por roubo ou furto, alagamento, vendaval e danos elétricos. Além de não cobrar franquia, nem limite mínimo de indenização, para cobertura básica, a Bradesco Auto/RE foi melhor avaliada na cobertura de desmoronamento e responsabilidade civil, quando há indenização de itens listados previamente.
Os cenários pesquisados pela Proteste consideraram a cobertura tanto do prédio (estrutura da casa ou edifício), quanto dos bens no interior do imóvel nas principais capitais do país, como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife. O levantamento também incluiu contratos para casas de veraneio em Guarujá (São Paulo) e Boa Viagem (Pernambuco).
“O reconhecimento como este estimula a cultura do seguro residencial, ainda pouco conhecido entre os brasileiros. O teste é uma importante ferramenta para auxiliar o consumidor na hora de decidir qual seguro irá contratar. Ao comparar a qualidade do serviço, suas coberturas e quais os itens estão incluídos na apólice, o consumidor conhece melhor os produtos e quais respondem às suas necessidades”, afirma Saint´Clair Lima, diretor técnico da Bradesco Auto/RE.
A Bradesco Auto/RE participa há nove anos da avaliação que escolhe os melhores produtos e serviços do mercado pela associação Proteste. Em mais um ano, a seguradora apresentou os melhores resultados, o que comprova a excelência de seus produtos, fortalecendo sua marca no mercado de seguros.
APPROACH COMUNICAÇÃO
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…