00:00:00
23 Nov

GEO discutirá o papel do Big Data para calcular riscos no CQCS Insurtech & Inovação

11 de junho de 2019
673 Visualizações
Rossana Costa, diretora e fundadora da plataforma digital pioneira em gestão de seguros para o mercado da construção civil, participará de painel no dia 12 de junho, às 17h

A GEO, empresa de tecnologia pioneira na gestão de dados e de apólices online para corretores de seguros e seguradoras, participará da segunda edição do CQCS Insurtech & Inovação, evento que acontece nos dias 12 e 13 de junho, com o objetivo de analisar o atual cenário de inovação em seguros no Brasil e na América Latina.

A fundadora e diretora da GEO, Rossana Costa, será uma das palestrantes do painel “Risks & Tech: Prevenção e Proteção”, que acontecerá na quarta-feira (12 de junho). A executiva abordará a experiência pessoal e da companhia com dados na consultoria entre seguradoras, construtoras e corretores nos seguros voltados para o segmento imobiliário, apontando diferenciais obtidos nos seguros Habitacional, Riscos de Engenharia e Garantia de Entrega de Obra no Prazo.

A empresa atua hoje com seguros DFI Sistema Financeiro – Danos Físicos ao Imóvel; Seguro Habitacional – Apólice de Mercado (MIP – Morte e Invalidez Permanente | DFI – Danos Físicos ao Imóvel) e Seguro Riscos de Engenharia e Responsabilidade Civil em seu portfólio, que conta com AXA e Zurich como seguradoras parceiras. A empresa foi pioneira na entrega de uma plataforma 100% digital para corretores de seguros no setor imobiliário e de construção civil.

PROGRAMAÇÃO

Painel: “Risks&Tech: Prevenção e Proteção”

Data: 12 de junho, às 17h – 1º Pavimento, Pilar Soluções
Palestrante: participação de Rossana Costa, diretora e fundadora da GEO

Local: CQCS Insurtech & Inovação – www.cqcsinsurtech.com.br/ – Centro de Eventos Pro Magno – Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo/SP

SMARTPR

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin