Empenhada em desenvolver um modelo inclusivo de inserção do Corretor no ambiente digital, a Tokio Marine reforça a importância deste profissional para o mercado de seguros durante o CQCS Insurtech & Inovação, que acontece tem São Paulo nos dias 12 e 13 de junho. A Companhia apresenta, pelo segundo ano consecutivo, suas iniciativas de agilização de processos, abordagem comercial, realização de negócios e ampliação da base de Clientes exclusivamente criadas para seus quase 30 mil Parceiros.
“O Corretor de Seguros é um consultor de proteção e nós, da Tokio Marine, temos confiança de que este papel continuará a ser exercido, mesmo com todos os avanços tecnológicos ocorridos no mercado. Neste contexto, nosso papel como Seguradora é prover ferramentas para auxiliar o Corretor a vender mais e reduzir seu trabalho operacional”, afirma o Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros, Adílson Lavrador.
Nesta edição do CQCS Insurtech & Inovação, a Tokio Marine apresentará as ferramentas que foram inseridas na Brokertech, plataforma desenvolvida para capacitar os Parceiros de Negócios em um ambiente cada vez mais digital, além de iniciativas para fomentar negócios e agilizar o atendimento. Entre elas estão o Portal Imobiliária, já com o novo produto Tokio Marine Aluguel; APP Corretor com novos Produtos Empresariais; e canais de atendimento via WhatsApp, Messenger e Portal do Corretor.
Para expor sua estratégia, a Companhia participará de dois painéis de discussão sobre inovação e o futuro do Corretor de Seguros durante o evento. Adílson Lavrador é um dos debatedores da discussão sobre “Inovação em Velocidade Recorde”, enquanto José Luís Ferreira da Silva, Diretor Comercial Varejo II participa do debate “Por que o Corretor é o Futuro da Proteção”. Ambas as apresentações serão no dia 12 de junho.
Em sua segunda edição, o CQCS Insurtech & Inovação reunirá agências reguladoras, seguradoras, insurtechs, investidores, prestadores de serviços tecnológicos e empreendedores do seguro para discutir tendências e rumos da tecnologia aplicada ao segmento.
Serviço:
Palestras Tokio Marine no CQCS Insurtech 2019
Data: 12 de junho de 2019
RPMA Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…