Seguradora apresenta soluções para o setor de construção civil
| Com uma atuação consolidada no ramo de Riscos de Engenharia, a Tokio Marine é a Seguradora oficial e patrocinadora do 4º Congresso Latino-Americano Steel Frame, o maior evento do setor de construção civil na América do Sul. O congresso será realizado até quarta, dia 29, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. A Companhia mantém um estande no local para recepcionar construtores, arquitetos, engenheiros e empreendedores e informar sobre suas soluções para o segmento.
“Mesmo com a retração do mercado e a redução do volume de obras, mantivemos uma estrutura muito forte para a carteira de Riscos de Engenharia, com gerente e engenheiros subscritores, o que possibilitou angariar alguns seguros importantes em 2018. Há muitos investimentos que precisam ser feitos no País nas áreas de: saneamento básico; recuperação e ampliação de rodovias, portos e aeroportos; edificações destinadas a moradia; ampliação de parques fabris e mobilidade urbana, o que dá uma forte perspectiva de crescimento desse mercado”, afirma o Diretor de Property, Riscos de Engenharia, Riscos Diversos e Energy da Tokio Marine, Sidney Cezarino. Os Seguros de Riscos de Engenharia têm a finalidade de garantir o pagamento de indenização por prejuízos decorrentes de acidentes ocorridos durante a fase de execução de obras, instalação de máquinas e equipamentos novos. Pode ser contratado por pessoas físicas e jurídicas que atuem no setor de construção civil.
|
You may be interested

Seguro rural: setor vai buscar apoio do Congresso
Publicação - 13 de janeiro de 2026Entidades do agronegócio e o setor segurador já se mobilizam para tentar reverter, no Congresso Nacional, o veto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao dispositivo…

Ezze Seguros renova patrocínio com o Corinthians
Publicação - 13 de janeiro de 2026A Ezze Seguros – uma das principais companhias seguradoras do país – e o Corinthians anunciam a prorrogação do contrato de patrocínio por mais seis meses para…

As mudanças climáticas ampliam as perdas das seguradoras
Publicação - 13 de janeiro de 2026Dados de desastres naturais de 2025 Riscos não associados a eventos de pico geram os maiores sinistros do ano até o momento, com incêndios florestais, enchentes e…
Mais desta categoria













