00:00:00
23 Nov

Tokio Marine amplia disponibilidade de produtos no Cotador Tokio Vida

15 de maio de 2019
827 Visualizações

Plataforma que reúne cotações dos Seguros Vida passa a contar com os produtos AP Coletivo e AP Escolar

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do Brasil, ampliou os Seguros disponíveis no Cotador Tokio Vida. Agora, os produtos Acidentes Pessoais Coletivo e Acidentes Pessoais Escolar estão disponíveis para cotação pela plataforma, que reúne em um só sistema diversos Produtos da carteira de Vida. A inclusão dessas modalidades faz parte de um movimento cujo objetivo é oferecer mais agilidade para o Corretor no momento da cotação e representa mais um passo para a concentração de todos os produtos em uma única plataforma.

“Na Tokio Marine, estamos sempre buscando novas maneiras de facilitar o dia a dia dos nossos Parceiros, de maneira a ampliar as oportunidades de negócio. Com a inclusão do AP Coletivo e do AP Escolar no Cotador, nossos Corretores poderão obter de forma ainda mais ágil a cotação de diversos produtos Vida e, assim, oferecer soluções diferentes a seus Clientes”, explica Nancy Rodrigues, Diretora de Seguro de Pessoas da Tokio Marine.

Além da agilidade, o Cotador inclui facilidades na contratação dessas modalidades. Para o Acidentes Pessoais Coletivo – que também conta com novas coberturas para o titular, cônjuge e filhos –, é possível optar por débito em conta e cartão de crédito para pagamento à vista. Já para o Acidentes Pessoais Escolar, a Assistência Escolar agora prevê também a Assistência Medicamento para o auxílio na compra de medicamentos prescritos em decorrência de acidente coberto pelo Seguro.

A partir dessa inclusão, a Tokio Marine passa a disponibilizar em um mesmo cotador os produtos: Vida Individual; Vida Convenções Coletivas, Vida em Grupo para Pequenas e Médias Empresas, Acidentes Pessoais Passageiros, e as novidades de Acidentes Pessoais Coletivo e Escolar.

RPM Comunicação/ Marketing Tokio Marine

Foto: visualhunt/creativecommons.org

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
44 Vizualizações
Allianz Partners
44 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin