Seguradora oficializa no encontro a abertura de Home Office em Francisco Beltrão, para atendimento aos Corretores do sudoeste do Paraná
Hoje o Paraná representa 32% do total da produção da Diretoria Comercial Sul da Tokio Marine Seguradora. Diante da relevância e do grande potencial de negócios da região, a Companhia resolveu expandir a área de atendimento aos Corretores locais, com a abertura de um Home Office na cidade de Francisco Beltrão. Essa é uma das novidades a ser anunciadas pelos executivos da Seguradora durante o 9º Simpósio Paranaense, programado para os dias 16 e 17 de maio, no Espaço Torres, em Curitiba. A Tokio Marine é uma das patrocinadoras do evento.
“Temos uma atuação bastante consistente no Paraná e incluímos o Estado em nosso plano de expansão de atendimento comercial. No primeiro trimestre, registramos um crescimento de 18,4% em relação ao mesmo período do ano passado. Temos grandes oportunidades de vendas, especialmente nas carteiras de Automóvel, Vida, Transportes e Empresarial, além do recém-lançado produto Safras, e queremos dividir essas informações com nossos Parceiros de Negócios durante o encontro”, afirma o Diretor Comercial Varejo Sul, Rogério Spezia.
Aberto em março, o Home Office de Francisco Beltrão, sob a gerência comercial de Assis Fernando Pimentel, é responsável pelo atendimento aos Corretores do sudoeste do Paraná. No total, a Tokio Marine atende 1.509 Corretores diretos e indiretos no Estado, nas Sucursais Curitiba, Londrina, Cascavel, Home Office Maringá, Home Office Francisco Beltrão e três Assessorias. “Em breve, vamos transformar o HO de Maringá em escritório, devido ao volume de negócios”, informa Spezia.
Além dele, a Companhia será representada no evento pelo Diretor Comercial Regional I, João Luiz de Lima, e pelas Gerentes Executivas: Luciana Sobreda, da Sucursal Curitiba; Scheila Parizotto, de Cascavel; Viviane Magalhães, de Londrina; e por suas respectivas equipes comerciais. Também estarão presentes as Gerentes de Vida Rosângela Spak e Josiane D’Ávila.
RPMA Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…