Marcelo Vergílio Toledo, sócio da 3.0 Marketing & Inteligência e professor de graduação e pós-graduação nas áreas de Marketing e Comunicação na ESPM, participa de painel sobre comportamento do consumidor, junto com Maurício Vargas, fundador e CEO Global do ReclameAQUI, no dia 9, durante a 14ª edição do SIMPLO, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo.
Na ocasião, o professor da ESPM abordará sobre a importância da área de Customer Experience, diante de uma nova realidade de mercado e frente a um novo perfil de consumidor, já que as empresas que apostarem na experiência positiva deste cliente são aquelas que têm mais chances de se destacarem e, consequentemente, sustentar o negócio.
Já o criador do ReclameAQUI trará informações que possibilitem melhorar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores. Além disso, pretende-se mostrar um panorama do atual cenário de reclamações, a fim de que gestores possam entender e buscar atender cada vez mais as necessidades dos clientes.
As inscrições para o evento, que neste ano acontece nos dias 9 e 10 de maio, com o tema: Resiliência e adaptação: os caminhos para a sobrevivência da Odontologia Suplementar, podem ser feitas pelo site: https://sinog.com.br/simplo/
XCOM Agência de Comunicação SINOG
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…