Marcelo Vergílio Toledo, sócio da 3.0 Marketing & Inteligência e professor de graduação e pós-graduação nas áreas de Marketing e Comunicação na ESPM, participa de painel sobre comportamento do consumidor, junto com Maurício Vargas, fundador e CEO Global do ReclameAQUI, no dia 9, durante a 14ª edição do SIMPLO, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo.
Na ocasião, o professor da ESPM abordará sobre a importância da área de Customer Experience, diante de uma nova realidade de mercado e frente a um novo perfil de consumidor, já que as empresas que apostarem na experiência positiva deste cliente são aquelas que têm mais chances de se destacarem e, consequentemente, sustentar o negócio.
Já o criador do ReclameAQUI trará informações que possibilitem melhorar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores. Além disso, pretende-se mostrar um panorama do atual cenário de reclamações, a fim de que gestores possam entender e buscar atender cada vez mais as necessidades dos clientes.
As inscrições para o evento, que neste ano acontece nos dias 9 e 10 de maio, com o tema: Resiliência e adaptação: os caminhos para a sobrevivência da Odontologia Suplementar, podem ser feitas pelo site: https://sinog.com.br/simplo/
XCOM Agência de Comunicação SINOG
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025