Marcelo Vergílio Toledo, sócio da 3.0 Marketing & Inteligência e professor de graduação e pós-graduação nas áreas de Marketing e Comunicação na ESPM, participa de painel sobre comportamento do consumidor, junto com Maurício Vargas, fundador e CEO Global do ReclameAQUI, no dia 9, durante a 14ª edição do SIMPLO, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo.
Na ocasião, o professor da ESPM abordará sobre a importância da área de Customer Experience, diante de uma nova realidade de mercado e frente a um novo perfil de consumidor, já que as empresas que apostarem na experiência positiva deste cliente são aquelas que têm mais chances de se destacarem e, consequentemente, sustentar o negócio.
Já o criador do ReclameAQUI trará informações que possibilitem melhorar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores. Além disso, pretende-se mostrar um panorama do atual cenário de reclamações, a fim de que gestores possam entender e buscar atender cada vez mais as necessidades dos clientes.
As inscrições para o evento, que neste ano acontece nos dias 9 e 10 de maio, com o tema: Resiliência e adaptação: os caminhos para a sobrevivência da Odontologia Suplementar, podem ser feitas pelo site: https://sinog.com.br/simplo/
XCOM Agência de Comunicação SINOG
You may be interested
Prudential do Brasil tem novo vice-presidente Financeiro
Publicação - 5 de fevereiro de 2025André Lauzana (foto) assume a vice-presidência Financeira da Prudential do Brasil a partir deste mês e passa a integrar o comitê executivo da companhia. Com uma sólida…
Nova Inteligência Artificial revoluciona a proteção contra ataques cibernéticos
Publicação - 5 de fevereiro de 2025A Inteligência Artificial vem trazendo inovações e quebra de paradigmas em praticamente todos os setores. Na área de cibersegurança, ela representa uma enorme oportunidade para incrementos de…
Justos lança ativação agendada de apólices
Publicação - 5 de fevereiro de 2025A Justos, empresa de seguro auto que recompensa motoristas conscientes, acaba de lançar a ativação agendada de apólices, uma funcionalidade que melhora a experiência tanto dos clientes…