00:00:00
16 Jun

Liberty Seguros apresenta bons motivos para vender Vida em nova campanha para corretores

28 de março de 2019
3416 Visualizações

A campanha “Feliz da Vida” oferece incentivos, treinamentos e ferramentas para impulsionar as vendas no segmento

Com o objetivo de desenvolver e reconhecer seus parceiros, a Liberty Seguros apresenta a campanha “Feliz da Vida” para impulsionar as vendas dos produtos de vida. A seguradora também indica argumentos de venda relacionados aos produtos, além de treinamento e ferramentas para incentivar e capacitar os corretores a investirem no segmento.

A primeira etapa do projeto, iniciada neste mês, indica bons argumentos de vendas e diferenciais dos produtos Liberty Vida, como:

  1. Poder utilizar o seguro em vida, recebendo uma verba para cuidar da saúde em caso de diagnóstico de uma das Doenças Graves elegíveis de acordo com o plano contratado. Além disso, o cliente pode utilizar o Clube Liberty Momentos, plataforma de benefícios que oferece opções de entretenimento, descontos em restaurantes e muitas outras experiências.
  2. O seguro de vida custa menos do que a maioria das pessoas imagina. Além de tudo, o dinheiro investido fica isento de imposto de renda e não entra em inventário.
  3. Com a telessubscrição, disponível para os produtos Liberty Vida Perfil e Liberty Vida Especial, clientes e corretores não têm mais o trabalho de responder um questionário médico. Com esse serviço, a Declaração Pessoal de Saúde (DPS), conta agora com um time exclusivo de enfermeiros contratados pela Liberty Seguros, que realiza as entrevistas por telefone, coletando e analisando dados médicos no horário mais conveniente para o segurado.
  4. No Liberty Vida Perfil, o segurado conta com a assistência Personal Fitness, um serviço exclusivo no qual o cliente tem acesso a um profissional de educação física que lhe sugere a melhor rotina de exercícios físicos de acordo com os seus objetivos e perfil.

Além disso, até o início de abril, acontecem treinamentos especiais de “Técnicas de Vendas Consultivas para Seguros Pessoais” com o especialista Andre Santos, colunista da Revista Cobertura. Dentre os temas abordados estarão planejamento para se preparar para vender Vida, argumentos de venda e como trabalhar as objeções dos clientes.

“Em 2019, vamos dar continuidade ao trabalho que iniciamos em 2018 para continuar a desenvolver o segmento de vida. Queremos que o corretor cresça com a gente nessa jornada e por isso focamos em ajudá-los a alavancarem seus negócios “, diz Alexandre Vicente, Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros. “O segmento de vida é de extrema importância para a companhia, por isso, queremos dar todas as ferramentas para que nossos parceiros ofereçam as melhores soluções para seus clientes”, completa.

SMARTPR

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
114 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
114 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
109 Vizualizações
Essor Seguros
109 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
101 Vizualizações
MetLife
101 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
113 Vizualizações
113 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
135 Vizualizações
135 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
97 Vizualizações
97 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
134 Vizualizações
134 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin