00:00:00
07 Feb

Argo Seguros anuncia estratégia digital para o Protector

21 de março de 2019
572 Visualizações

Foto: Vanessa Oliveira, responsável pela gestão do “Digital” dentro da vertical Consumer Lines da seguradora.

Depois de apresentar mudanças no seu organograma operacional e adotar uma nova postura no Garantia (com apetite para grandes riscos), agora é a vez da plataforma digital Protector, da Argo Seguros, passar por alterações na sua estratégia.

“O nome dessa nova vertical de negócios é Argo Consumer Lines. A nossa missão é viabilizar a oportunidade de negócios massificados de seguros, utilizando tecnologias com o objetivo de trazer para o nosso público experiências inovadoras”, explica Vanessa Oliveira, responsável pela gestão do “Digital” dentro da vertical Consumer Lines da seguradora.

Entre as mudanças que a plataforma digital Protector deve apresentar ainda este ano estão o lançamento de funcionalidades com foco no cliente final, como o processo de simulação de preços e de produtos nas linhas de Property e RC Profissional em menos de um minuto; além do apoio aos corretores cadastrados na Argo Seguros através da gestão de leads.

Isso significa que as redes sociais da Argo Seguros – no Facebook (Argo Protector); Instagram (Argo Protector); YouTube (Argo Protector); LinkedIn (Argo Seguros) e no Twitter (@ArgoSeguros) – também passarão por mudanças, de forma que possam facilitar e atrair o acesso de mais clientes e corretores.

Para Eduardo Pitombeira, Head de Canais Digitais do Grupo Argo e um dos desenvolvedores do Protector, pelo fato da plataforma já ter quase sete anos, era natural que ela fosse aperfeiçoada para atender com ainda mais agilidade as demandas de mercado.

“Fomos disruptivos em 2012 ao lançarmos nossa plataforma digital Protector. Ao longo desses anos, reforçamos a nossa estratégia de garantir a melhor jornada para o corretor cliente e final. Começamos 2019 lançando atualizações importantes da nossa plataforma e agora com uma estrutura vertical e 100% dedicada para os negócios digitais”.

AGÊNCIA PAUTA VIP

You may be interested

O que define as habilidades e o conhecimento mais valorizados no mercado de trabalho?
Artigo
66 Vizualizações
Artigo
66 Vizualizações

O que define as habilidades e o conhecimento mais valorizados no mercado de trabalho?

Publicação - 6 de fevereiro de 2025

Ter um bom conhecimento técnico já não é suficiente; as empresas buscam profissionais que combinam expertise com competências como adaptabilidade, postura de aprendizado contínuo e comunicação eficaz.…

MBA Gestão Jurídica formará nona turma
Escola de Negócios e Seguros
51 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
51 Vizualizações

MBA Gestão Jurídica formará nona turma

Publicação - 6 de fevereiro de 2025

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) está com inscrições abertas para a nona turma do MBA Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação, marcado para começar em…

Corretores de seguros encontram em rede de corretoras oportunidade
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Corretores de seguros encontram em rede de corretoras oportunidade

Publicação - 6 de fevereiro de 2025

No mercado de seguros, em que a concorrência é cada vez maior e os consumidores estão mais exigentes, contar com apoio estratégico pode fazer toda a diferença.…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin