Viagem para a Europa é o prêmio maior da iniciativa
A nova ação de inventivo anual da Sancor Seguros, “Desafie-se+”, é uma iniciativa quealém da premiação, tem como mote principalestimular os corretores a irem além da sua zona de conforto, as metas. Os corretores da companhia terão um apoio extra para conseguir conquistar seus objetivos profissionais: treinamentos de vendas, encontros técnicos, uso de aplicativos, e além claro, das experiências pessoais através de viagens internacionais e no Brasil, o continente europeuserá um dos destinos.
“Não queremos somente um campeão de vendas. Queremos alguém que saia satisfeito com a experiência de trabalhar com as soluções que oferecemos. Nossos corretoresprecisam sentir-se bem atendidos, realizados profissionalmente, e sabendo que estão oferecendo resultados eficientes e de alta qualidade para os seus clientes”, afirma o superintendente comercial Rosimário Pacheco.
Foco está no crescimento em vendas
Diferente do ano passado, a campanha deste ano será mensurada pelo crescimento em vendas, e não mais em pontuação. O lançamento está sendo feito neste mês de fevereiro, porém os números de crescimento já são contabilizados desde janeiro. Já o ranking estará disponível no novo hotsite, que será lançado em breve.
“Os corretores são nossos propagadores diários, por isto estamos sempre aperfeiçoando e ouvindo a necessidade que eles nos demandam. É preciso ter essa proximidade, e principalmente, parceria. Premiá-los pelo trabalho que fazem, é apenas uma das formas que temos de reconhecimento desta importante tarefa”, finaliza Leandro Poretti.
Campanha Experiências Cirque Du Soleil
Outra novidade de 2019 são as campanhas sazonais, nos meses de fevereiro, março e abril, os corretores que alcançarem a pontuação estipulada nas vendas de seguro de automóveis, ganharão como prêmio viagem aSão Paulo para assistir ao espetáculo “Ovo”, do Cirque Du Soleil, uma das mais impressionantes companhias circenses em atividade hoje “O Cirque Du Soleil é uma aula de como trabalhar em equipe. Todos os movimentos coordenados, tudo é feito com maestria e precisão. E juntos!”, pondera Leandro Poretti, diretor geral da Sancor Seguros.
“É impressionante o quanto podemos aprender com eles. Assim como estes artistas conseguem altos rendimentos, todos conseguimos, porém, é preciso treino, preparação e capacitação. E é isto que oferecemos aos nossos corretores parceiros. Cooperação, trabalhando juntos conseguimos resultados cada vez melhor”, fala o diretor. Ao todo serão 10 corretores, com acompanhante,que irão assistir ao espetáculo em São Paulo.
Agropress Marketing e Comunicação
Foto: visualhunt
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…