00:00:00
23 Nov

Argo Seguros apresenta nova estratégia para o Garantia

5 de fevereiro de 2019
604 Visualizações

A Argo Seguros começa o ano com uma nova estratégia para o segmento de Garantia. A companhia – que já possui uma ampla distribuição de produtos digitais nas áreas de Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional – quer mostrar ao mercado seu apetite também pelos grandes riscos.

Alinhada com a estratégia e a expertise global do Grupo Argo em Garantia, a filial brasileira possui agora uma grande capacidade para emissão de novas apólices para focar em clientes Corporate e Large Corporate.

“O Grupo Argo tem uma operação de Garantia consolidada no exterior, figurando entre as 15 maiores seguradoras deste ramo nos Estados Unidos, que é o maior mercado para garantias no mundo. A operação brasileira aproveitará todo o know-how e solidez do grupo para prover soluções que atendam a necessidade crescente do mercado local,” explica Fernando Goncalves, gerente de Surety e Financial Lines da Argo Seguros.

De acordo com o executivo, o escritório no Brasil estará focado nas modalidades de Garantia mais tradicionais e também no Judicial. “Com a retomada da economia, esperamos novos projetos de infraestrutura, concessões e habitação. Além disso, nosso cenário litigioso mantém um ambiente favorável às garantias judiciais”.

O seguro Garantia, como o próprio nome já diz, tem por objetivo garantir o cumprimento de obrigações em diferentes modalidades, seja no fornecimento de bens e equipamentos; na execução de obras e projetos; e na prestação de serviços, concorrências, licitações, além da garantia de juízo.

Esse seguro é destinado às empresas, em geral. Além das modalidades tradicionais e do judicial, a apólice também pode ser utilizada para garantir obrigações decorrentes de relações nos segmentos aduaneiro, administrativo, energia, imobiliário, naval, petróleo e gás, entre outros.

Agência Pauta Vip

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin