00:00:00
14 Sep

Allianz Partners e Volvo Car Brasil são reconhecidas por eficiência em assistência ao consumidor

25 de novembro de 2018
1000 Visualizações

Parceria entre as empresas figura em TOP 3 em premiação de associação especializada no relacionamento com clientes.

Cuidado e agilidade no atendimento aos clientes são marcas registradas da Allianz Partners, empresa líder e especialista do segmento de assistência 24 horas, e da Volvo Car Brasil, fabricante de veículos premium. E esse trabalho recebeu o segundo lugar na premiação Atendimento de Ouro, realizado pela ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) e que foi realizada no último dia 21.

A parceria com a montadora sueca concorreu com outros 12 finalistas na categoria mediador, no qual o atendimento rápido do SAC, e com a melhor solução, evita uma judicialização do caso. A comissão julgadora foi composta por representantes do poder público, órgãos de governo e agentes reguladores.

“Este reconhecimento é fruto de um trabalho focado nas necessidades do consumidor”, aponta Vincent Bleunven, CEO da Allianz Partners. “Estamos honrados em dividir este prêmio com a Volvo Car Brasil, parceira de longa data que confia nas nossas soluções e expertise para cuidar de sua assistência em casos emergenciais e realizar atendimentos no SAC e mídias sociais”.

Sobre a Allianz Partners Brasil
Dedicada a garantir proteção e cuidado mundialmente, a Allianz Partners, que pertence ao Grupo Allianz SE, é líder B2B2C em soluções de assistência de seguros nas seguintes áreas de especialização: assistência global, saúde e vida internacional, automóvel e viagem. Estas soluções, que são uma combinação única de seguro, serviço e tecnologia, estão disponíveis para clientes institucionais ou através de canais diretos e digitais sob cinco marcas de renome internacional: Mondial Assistance, Allianz Assistance, Allianz Travel, Allianz Care e Allianz Automotive. Esta família global de mais de 19.000 colaboradores está presente em 78 países, fala 70 línguas e trata 54 milhões de casos por ano, protegendo clientes e funcionários em todos os continentes. No Brasil, a Allianz Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.500 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

Sobre a Volvo Car Brasil
A fabricante sueca de carros premium é uma das marcas mais conhecidas e respeitadas no mundo. Com produção global – Europa, Ásia e América do Norte – de veículos reconhecidos pelo luxo, inovação, tecnologia e segurança, vive forte crescimento no mundo, assim como no Brasil.
Entre janeiro e outubro de 2018, comercializou 5.436 automóveis, um crescimento de 90,8% em relação ao mesmo período de 2017. Com uma linha completa de utilitários esportivos, é líder da categoria com o XC90 (alta de 74,3%, de 421 para 734 unidades), consolidou o XC60 como referência entre os veículos médios (cresceu 20%, com 2.302 unidades) e tem no XC40 um sucesso instantâneo com 1.863 unidades comercializadas desde abril.
A marca deve fechar 2018 com cerca de 6.500 carros vendidos, quase dobrando seu volume em relação ao ano anterior.

Race Comunicação

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
102 Vizualizações
Aon plc
102 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
97 Vizualizações
CNseg
97 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
92 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
92 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin