00:00:00
04 Feb

Allianz Partners e Volvo Car Brasil são reconhecidas por eficiência em assistência ao consumidor

25 de novembro de 2018
945 Visualizações

Parceria entre as empresas figura em TOP 3 em premiação de associação especializada no relacionamento com clientes.

Cuidado e agilidade no atendimento aos clientes são marcas registradas da Allianz Partners, empresa líder e especialista do segmento de assistência 24 horas, e da Volvo Car Brasil, fabricante de veículos premium. E esse trabalho recebeu o segundo lugar na premiação Atendimento de Ouro, realizado pela ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) e que foi realizada no último dia 21.

A parceria com a montadora sueca concorreu com outros 12 finalistas na categoria mediador, no qual o atendimento rápido do SAC, e com a melhor solução, evita uma judicialização do caso. A comissão julgadora foi composta por representantes do poder público, órgãos de governo e agentes reguladores.

“Este reconhecimento é fruto de um trabalho focado nas necessidades do consumidor”, aponta Vincent Bleunven, CEO da Allianz Partners. “Estamos honrados em dividir este prêmio com a Volvo Car Brasil, parceira de longa data que confia nas nossas soluções e expertise para cuidar de sua assistência em casos emergenciais e realizar atendimentos no SAC e mídias sociais”.

Sobre a Allianz Partners Brasil
Dedicada a garantir proteção e cuidado mundialmente, a Allianz Partners, que pertence ao Grupo Allianz SE, é líder B2B2C em soluções de assistência de seguros nas seguintes áreas de especialização: assistência global, saúde e vida internacional, automóvel e viagem. Estas soluções, que são uma combinação única de seguro, serviço e tecnologia, estão disponíveis para clientes institucionais ou através de canais diretos e digitais sob cinco marcas de renome internacional: Mondial Assistance, Allianz Assistance, Allianz Travel, Allianz Care e Allianz Automotive. Esta família global de mais de 19.000 colaboradores está presente em 78 países, fala 70 línguas e trata 54 milhões de casos por ano, protegendo clientes e funcionários em todos os continentes. No Brasil, a Allianz Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.500 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

Sobre a Volvo Car Brasil
A fabricante sueca de carros premium é uma das marcas mais conhecidas e respeitadas no mundo. Com produção global – Europa, Ásia e América do Norte – de veículos reconhecidos pelo luxo, inovação, tecnologia e segurança, vive forte crescimento no mundo, assim como no Brasil.
Entre janeiro e outubro de 2018, comercializou 5.436 automóveis, um crescimento de 90,8% em relação ao mesmo período de 2017. Com uma linha completa de utilitários esportivos, é líder da categoria com o XC90 (alta de 74,3%, de 421 para 734 unidades), consolidou o XC60 como referência entre os veículos médios (cresceu 20%, com 2.302 unidades) e tem no XC40 um sucesso instantâneo com 1.863 unidades comercializadas desde abril.
A marca deve fechar 2018 com cerca de 6.500 carros vendidos, quase dobrando seu volume em relação ao ano anterior.

Race Comunicação

You may be interested

Susep participa de seminário sobre a nova Lei de Carbono e Mudanças Climáticas
Susep
27 Vizualizações
Susep
27 Vizualizações

Susep participa de seminário sobre a nova Lei de Carbono e Mudanças Climáticas

Publicação - 4 de fevereiro de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep), representada pelo Superintendente Alessandro Octaviani, participará do seminário Mercado de Seguros no contexto da nova Lei de Carbono e Mudanças Climáticas…

CNseg apresenta projetos do setor segurador para mitigação de riscos climáticos
CNseg
38 Vizualizações
CNseg
38 Vizualizações

CNseg apresenta projetos do setor segurador para mitigação de riscos climáticos

Publicação - 4 de fevereiro de 2025

O setor segurador pode ser um importante aliado do Ministério de Meio Ambiente e Mudanças Climáticas (MMA) no enfrentamento e mitigação dos riscos climáticos, afirmou a ministra…

Capemisa lança campanha Sou + Você 2025
Capemisa Seguradora
42 Vizualizações
Capemisa Seguradora
42 Vizualizações

Capemisa lança campanha Sou + Você 2025

Publicação - 4 de fevereiro de 2025

Tradicional programa de incentivo e reconhecimento para os Corretores parceiros do mercado Segurador, a CAPEMISA Seguradora lança a edição 2025 da Campanha Sou + Você. A mensagem…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin