Maior sistema cooperativista de saúde do mundo é campeão da categoria “Planos de Saúde”
Com quase um terço das citações na pesquisa Datafolha, a Unimed manteve a liderança absoluta da categoria “Plano de Saúde” pela 26ª vez consecutiva do Prêmio Folha Top of Mind – considerado o reconhecimento mais importante de lembrança de marca do País. A entrega dos prêmios ocorreu na última terça-feira (30/10), no Tom Brasil, em São Paulo (SP).
Para o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil, Darival Bringel de Olinda, o reconhecimento se deve ao fato de a marca Unimed estar associada a um sistema cooperativista tradicional, com mais de 50 anos de história e presença nacional consolidada em 84% do território brasileiro. “Mais que um plano de saúde, somos uma cooperativa que atua em prol da saúde da população, promovendo o cuidado por meio de ações com foco na adoção de hábitos saudáveis, na qualidade de atendimento, na inovação tecnológica e tantos outros recursos que facilitem o dia a dia e promovam o bem-estar dos nossos 18 milhões de clientes”, comenta o dirigente.
Nesta edição, a Unimed liderou a categoria com lembrança de 33% dos entrevistados – os outros três concorrentes citados alcançaram, respectivamente, 6%, 5% e 3%. De acordo com o Instituto Datafolha, responsável pela pesquisa base da premiação, o desempenho da Unimed foi considerado acima da média na região Sul (42%) e no Centro-Oeste (41%), entre os mais escolarizados (48%), os que têm de 25 a 34 anos (41%), com renda de cinco a dez salários mínimos (43%) e nas classes A e B (42%).
Sobre o Prêmio Folha Top of Mind – Com base em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, o Prêmio Folha Top of Mind é realizado desde 1991 pelo jornal Folha de S. Paulo. Em sua 29ª edição, a premiação deste ano contou com 63 categorias, sendo 11 especiais e 7 inéditas. Teve a participação de 6.670 entrevistados de 199 municípios do Brasil. Por conta de sua credibilidade e tradição, o Folha Top of Mind é considerado o mais importante prêmio de lembrança de marca do País.
Unimed do Brasil – Weber Shandwick
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…