Juan Ignacio de Lorenzo assume novas responsabilidades como Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios, liderando uma nova unidade da Chubb.
O objetivo de Juan Ignacio e sua equipe será maximizar as oportunidades através de uma visão focada nas necessidades do consumidor e uma proposta abrangente de produtos e serviços de seguros. Essa iniciativa engloba todos os produtos da Chubb na América Latina incluindo acidentes, saúde, vida, residencial, proteção on-line, equipamentos móveis e combinações de tudo isso de forma altamente segmentada. Por sua vez, esta unidade de negócios promoverá todas as capacidades de distribuição digital e análoga para as quais a Chubb é reconhecida.
Reportando-se à Juan Ignacio, as operações da Chubb na região terão equipes responsáveis por identificar, gerar e implementar novos programas de seguros direcionados aos clientes de parceiros comerciais da Chubb, incluindo bancos, empresas digitais, grandes varejistas, companhias aéreas, empresas de serviços públicos, entre outros. O foco na segmentação, somado com a combinação de produtos e métodos de distribuição, garante a máxima geração de valor para os parceiros comerciais da Chubb.
DIZ Comunicações
You may be interested
Ituran é considerada a melhor empresa de monitoramento veicular
Publicação - 18 de setembro de 2024A Ituran Brasil, autotech líder global em monitoramento veicular, foi novamente reconhecida com o prêmio MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Consumidor). A iniciativa é promovida pelo…
Universal Assistance e canal Woohoo firmam parceria
Publicação - 18 de setembro de 2024A Universal Assistance, marca de seguro viagem do Grupo Zurich na América Latina, anunciou nova parceria com o canal de TV por assinatura Woohoo, referência em esportes…
CAPEMISA Seguradora está entre as maiores empresas do Brasil
Publicação - 18 de setembro de 2024A CAPEMISA Seguradora reforça seu papel em ampliar sua missão em cuidar da vida das pessoas e foi eleita, pelo Valor 1000, no 25º lugar geral do…