Foto : Fernando Cantreras – Coordenador de Marketing da Argo Seguros
A Argo Seguros – seguradora especializada em Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional – apresentará algumas novidades no 18º Conec. A companhia quer aproveitar a edição deste ano para mostrar seus novos produtos digitais e focar na experiência do corretor de seguros.
Entre as novidades estarão seguros para Equipamentos Odontológicos; de Responsabilidade Civil Profissional para Profissionais da Saúde; de Responsabilidade Civil Geral na área de Lazer e Turismo, e também em Educação e Cultura; além de Transportes de Cargas com Apólice Anual.
“Em nosso estande, teremos também três telas interativas para que os corretores de seguros possam sentir na prática como é fácil e rápido operar com os nossos produtos digitais”, explica Fernando Cantreras, coordenador de Marketing da Argo Seguros. “Quem ainda não teve a oportunidade de trabalhar conosco, poderá ter essa experiência durante o Conec”, completa.
Por fim, a seguradora estará participando também do “Passaporte do Bem”, um projeto social organizado pelo Sincor-SP, que tem por objetivo arrecadar recursos para ajudar instituições beneficentes do Estado de São Paulo nas suas mais diversas necessidades. Os corretores que visitarem o estande da Argo Seguros receberão um carimbo e participarão de um sorteio especial.
Para saber mais sobre essas e outras novidades, basta visitar o estande da Argo Seguros. “Apesar de estamos há apenas seis anos no mercado, já somos líderes em E&O e a principal seguradora para bicicletas de alto valor agregado. Além disso, estamos entre as principais seguradoras de Transportes do país. Quem ainda não nos conhece, fica o convite para nos visitar durante o Conec. Para aqueles que já trabalham conosco, será um prazer poder recebê-los e falar de negócios”, finaliza Salvatore Lombardi Jr, diretor de Transportes e de Relacionamento com o Mercado.
Pauta Vip
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…