A Berkley Brasil registrou crescimento na comercialização de suas linhas de negócio no 1º semestre de 2018 com relação ao mesmo período de 2017, sendo o seguro Eventos o produto que apresentou melhor desempenho com aumento de 114%.
Outro seguro com performance positiva foi o RC Equipamentos, ao atingir crescimento de 47,2%, enquanto o Seguro Transportes chegou a 38,4%, seguido pela linha Casualty que alcançou aumento de 29% em sua comercialização.
No semestre, o aumento na produção de todas as áreas foi de 13% e os corretores ativos somaram crescimento de 18% em produção. Outro dado relevante do período é que o mês de junho foi o 5º mês consecutivo com crescimento no número de apólices emitidas em comparação ao mês de maio de 2018.
De acordo com o diretor comercial da Berkley, Marcelo Benevides, entre os fatores que contribuíram para os resultados do semestre está a reestruturação da área comercial, bem como a consolidação da distribuição por meio das assessorias de negócios. “Além dos fatores mencionados, cabe ressaltar o contínuo investimento em tecnologia, garantindo aos corretores e parceiros maior agilidade nas operações realizadas com a companhia”.
Agência DPI
Foto : Diretor comercial da Berkley, Marcelo Benevides
You may be interested
AVLA anuncia André Andrade Santos como novo superintendente de marketing
Publicação - 3 de dezembro de 2024A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, anuncia a chegada de mais um membro à sua equipe de gestores: André Andrade Santos, o novo…
Conheça o produto que pode garantir férias tranquilas
Publicação - 3 de dezembro de 2024As férias de fim de ano estão se aproximando e naturalmente os planos para viagens começam a sair do papel. De acordo com um levantamento da IPC…
Seguro catástrofe entrega pronta resposta à população afetada
Publicação - 3 de dezembro de 2024As variações climáticas, pelo menos no médio prazo, infelizmente chegaram para ficar. Caso não haja uma reação global imediata, o cenário tende a piorar de forma escalonada.…