Atendimento diferenciado e base no interior serão diferenciais da seguradora.
Levando adiante o plano estratégico de expansão no mercado brasileiro a Sancor Seguros chega ao Estado de São Paulo. Com mais de 70 anos de atuação no mercado internacional e cinco anos no Brasil a seguradora Argentina chega à São Paulo com a sexta base operacional da companhia.
“Estamos muito felizes em chegar a São Paulo. Temos em nossa estratégia o avanço de pontos no interior do Estado. A nossa companhia tem no DNA a personalização e proximidade com o cliente. E estando no interior conseguimos isto. É um avanço que comemoramos juntamente aos nossos corretores parceiros e colaboradores”, ressalta o diretor geral da Sancor Seguros, Leandro Poretti.
Poretti comemora, e explica, que o interior do estado tem um potencial muito grande para as soluções de seguros que a empresa disponibiliza, nos ramos de Seguros de Pessoas, Patrimoniais, Automóveis e Agronegócios. A região deve trazer um resultado muito positivo para a companhia, “Nós comercializamos seguros em todos os ramos, com o objetivo de faturar mais R$ 460 milhões em prêmios no Brasil em 2018. E, temos ainda o desafio de dobrar a base de corretores parceiros. Como o Estado de São Paulo é um mercado supercompetitivo e altamente maduro, com certeza irá acelerar o processo de crescimento que estamos vivendo”.
“A Sancor Seguros é uma nova e diferente opção em seguros. Nossa preocupação e compromisso é satisfazer as necessidades de um mercado promissor. Somos diferentes porque temos um modo diferente de pensar. Nosso foco está nas necessidades dos clientes e na inovação constante. Sabemos que, quando o cliente contrata uma apólice, ele escolhe muito mais que uma cobertura. Por isso, nosso compromisso é superar o acordo e oferecer mais do que o esperado, mediante uma atenção personalizada. Já temos um ponto avançado de atendimento em Campinas, exclusivo para agronegócios. E agora vamos poder dar um atendimento de qualidade também as demais regiões do Estado”, finaliza Poretti.
Agropress Marketing e Comunicação
You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Publicação - 21 de fevereiro de 2025Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Publicação - 21 de fevereiro de 2025A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Publicação - 20 de fevereiro de 2025Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…
Mais desta categoria



