Seguradora completou o processo de internalização da Assistência 24 horas no Estado onde registrou crescimento de 12,2% nos primeiros meses de 2018.
O Espírito Santo foi o primeiro Estado da Região Sudeste a receber os benefícios da internalização da Assistência 24 horas da Tokio Marine Seguradora. Hoje a Companhia possui no Estado uma carteira com mais de 23 mil veículos segurados. “Trata-se de uma praça estratégica, onde registramos um aumento de 12,2% no volume de negócios gerados nos primeiros meses do ano, enquanto o mercado cresceu 9%”, afirma o Diretor Comercial Varejo RJ/ES da Tokio Marine, Sérgio Brito.
A implementação da Tokio Marine Serviços começa pela carteira de Automóvel, com a oferta de serviços como guincho, auxílio em pane seca, troca de pneus e carga de bateria, entre outros. Iniciado em abril, o projeto foi dividido em fases, por regiões e carteiras, e deve ser concluído no segundo semestre, quando chega ao estado de São Paulo. Com sua conclusão, o quadro de Colaboradores da Companhia terá um incremento superior a 10%, já que estão sendo contratadas equipes responsáveis por intermediar a comunicação entre os clientes e os prestadores de serviços. “O objetivo desta iniciativa é consolidar a nossa estratégia de sermos percebidos como uma Seguradora focada em inovação e cada vez mais preocupada com a satisfação de nossos Corretores, Assessorias e Segurados. Temos consciência da grandiosidade dessa operação, mas estamos bastante confiantes de que, ao completar o portfólio de serviços que disponibilizamos aos nossos 26 mil Parceiros de Negócios em todo o País, vamos contribuir para aumentar em seus Clientes a percepção de qualidade a respeito da Tokio Marine”, conclui Sérgio Brito. RP1 Comunicação |
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