00:00:00
22 Nov

Tokio Marine define estratégia de vendas para o segundo semestre com gestores comerciais

4 de julho de 2018
466 Visualizações

Seguradora registrou crescimento de 12% no canal Varejo até junho
Mais de 80 gestores comerciais das unidades de negócios da Tokio Marine no Brasil participaram da Reunião Nacional do Varejo, realizada em São Paulo. O objetivo foi definir as estratégias de negócios para o segundo semestre, quando normalmente há uma maior concorrência no mercado segurador. O alinhamento entre as áreas técnica e comercial da Companhia, bem como o sentimento de trabalho em equipe para alcançar as metas definidas, foram alguns destaques do encontro.
“Mesmo em um ano ainda repleto de desafios no cenário econômico, o Canal Varejo da Tokio Marine registrou um crescimento de 12% no acumulado até junho, em comparação ao mesmo período do ano anterior. Um resultado que reflete o grande engajamento do time e a importância da sinergia entre as áreas para oferecer os melhores produtos e serviços aos nossos Corretores, Assessorias e Clientes”, comenta o Diretor Comercial Regional I, João Luiz de Lima.
Durante a reunião, os gestores definiram o foco de atuação até dezembro. “O encontro foi extremamente importante para reforçar o direcionamento dos trabalhos nos próximos meses. Temos um grande potencial de crescimento nas carteiras de Vida e de Produtos Pessoa Jurídica e a meta de consolidar ainda mais nossa participação na carteira de Automóvel”, completa o Diretor Comercial Regional II, José Luís Ferreira da Silva.
RP1 Comunicação
Foto : Diretor Comercial Regional I, João Luiz de Lima e Diretor Comercial Regional II, José Luís Ferreira da Silva.

You may be interested

Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
Interesse Mercado
19 Vizualizações
Interesse Mercado
19 Vizualizações

Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Tokio Marine Seguradora, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e subsidiária do Grupo Tokio Marine, multinacional japonesa presente em 46 países, é a mais…

Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical
Bradesco Seguros
20 Vizualizações
Bradesco Seguros
20 Vizualizações

Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical

Publicação - 22 de novembro de 2024

No dia 22 de novembro é comemorado o Dia do Músico. Para garantir a proteção de todos aqueles que amam ou vivem de música, a Bradesco Seguros…

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Icatu Seguros
41 Vizualizações
Icatu Seguros
41 Vizualizações

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin