00:00:00
22 Nov

Argo Seguros é a primeira seguradora com processo 100% digital de vendas no ZIM

17 de maio de 2018
603 Visualizações

A Argo Seguros – seguradora especializada em Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional – acaba de firmar uma parceria com o Zim, uma solução tecnológica de gestão e vendas que visa facilitar o dia a dia do corretor de seguros. A companhia é a primeira do mercado a oferecer produtos através do Zim de forma 100% digital e automatizada.

Neste primeiro momento, o seguro oferecido será o Responsabilidade Civil Profissional Médicos, um produto que garante indenização por danos causados a terceiros, por conta de alguma falha profissional na prestação de serviço. No caso dos médicos, falha no diagnóstico, omissão de socorro, responsabilização judicial e ética, e até danos estéticos podem gerar questionamentos e pedidos de reparação na justiça.

“Somos uma seguradora inovadora, antenada na evolução do mercado e nas demandas do corretor de seguros, nosso principal parceiro comercial. Quando conhecemos o Zim, percebemos que essa era uma oportunidade para agregar nossos produtos a uma solução que chega para agilizar o desenvolvimento de novos negócios. Em breve, ofereceremos seguros para outras profissões e para bicicletas de alto valor agregado”, revela Pedro Purm, CEO da Argo Seguros.

“Passo a passo, o Zim cumpre seu objetivo de criar oportunidades de vendas e potencializar os negócios do corretor de seguros. A Argo Seguros é reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros. Por meio do Zim, os corretores terão acesso direto a um player global que possui 53 mil segurados ativos e R$ 12,6 bilhões em riscos cobertos”, finaliza Heverton Peixoto, diretor executivo da Wiz, proprietária do Zim.

Agência Pauta VIP

Foto : Pedro Purm (youtube)

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin