00:00:00
22 Nov

VTN Comunicação completa 20 anos

25 de janeiro de 2018
478 Visualizações

Agência de comunicação é pioneira em comunicação com foco no mercado de seguros, atendendo a seguradoras, instituições e empresas prestadoras de serviços ao setor

Fundada no Rio de Janeiro em 1998, a VTN Comunicação, uma das primeiras agências de comunicação voltada para o mercado de seguros, completa nesta quinta-feira, 25 de janeiro, 20 anos de atuação. “A ideia foi trazer para uma empresa prestadora de serviços a experiência profissional adquirida nas áreas de comunicação e imprensa de entidades como CNseg (na época Fenaseg) e Escola Nacional de Seguros (na época Funenseg)”, relembra a diretora e fundadora da empresa, Vania Absalão.

De lá para cá, a agência construiu uma carteira de clientes fortemente concentrada no setor, o que garantiu ao longo dos anos a expertise que se tornou o seu grande diferencial. “Estamos em contato constante com os acontecimentos do mercado de seguros, principais mudanças, tendências e novidades. Conhecer a fundo o segmento em que uma empresa atua, suas lideranças e principais players faz toda a diferença na hora de planejar sua comunicação”, garante a executiva.

Além de oferecer soluções em assessoria de imprensa e comunicação empresarial, a VTN promove eventos corporativos; edita livros técnicos e de diversos outros gêneros (poesia, infantil etc.) e importantes publicações do mercado, como o informativo digital do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e as revistas da Associação das Assessorias de Seguros do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) e do Clube de Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). Com esta última, foi finalista do Prêmio Allianz de Jornalismo em 2007 e do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros da Fenacor nas edições de 2016 e 2017.

De acordo com Vania, o lema da agência é buscar sempre superar as expectativas dos clientes. “Trabalhamos de forma personalizada e inovadora, construir uma relação de parceria e credibilidade na representação de cada uma das empresas e entidades a que atendemos. Essa receita tem dado certo”, comemora a diretora. Ela agradece a todos os clientes e colaboradores pela confiança ao longo das duas décadas de estrada.

VTN Comunicação

Foto: Visual Hunt

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
53 Vizualizações
Lojacorr
53 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin