Agência de comunicação é pioneira em comunicação com foco no mercado de seguros, atendendo a seguradoras, instituições e empresas prestadoras de serviços ao setor
Fundada no Rio de Janeiro em 1998, a VTN Comunicação, uma das primeiras agências de comunicação voltada para o mercado de seguros, completa nesta quinta-feira, 25 de janeiro, 20 anos de atuação. “A ideia foi trazer para uma empresa prestadora de serviços a experiência profissional adquirida nas áreas de comunicação e imprensa de entidades como CNseg (na época Fenaseg) e Escola Nacional de Seguros (na época Funenseg)”, relembra a diretora e fundadora da empresa, Vania Absalão.
De lá para cá, a agência construiu uma carteira de clientes fortemente concentrada no setor, o que garantiu ao longo dos anos a expertise que se tornou o seu grande diferencial. “Estamos em contato constante com os acontecimentos do mercado de seguros, principais mudanças, tendências e novidades. Conhecer a fundo o segmento em que uma empresa atua, suas lideranças e principais players faz toda a diferença na hora de planejar sua comunicação”, garante a executiva.
Além de oferecer soluções em assessoria de imprensa e comunicação empresarial, a VTN promove eventos corporativos; edita livros técnicos e de diversos outros gêneros (poesia, infantil etc.) e importantes publicações do mercado, como o informativo digital do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e as revistas da Associação das Assessorias de Seguros do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) e do Clube de Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). Com esta última, foi finalista do Prêmio Allianz de Jornalismo em 2007 e do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros da Fenacor nas edições de 2016 e 2017.
De acordo com Vania, o lema da agência é buscar sempre superar as expectativas dos clientes. “Trabalhamos de forma personalizada e inovadora, construir uma relação de parceria e credibilidade na representação de cada uma das empresas e entidades a que atendemos. Essa receita tem dado certo”, comemora a diretora. Ela agradece a todos os clientes e colaboradores pela confiança ao longo das duas décadas de estrada.
VTN Comunicação
Foto: Visual Hunt
You may be interested

Apostando em soluções digitais, mercado de seguros deve crescer mais de 10%
Publicação - 23 de abril de 2025O mercado de seguros no Brasil tem vivenciado um crescimento acelerado, impulsionado pelos investimentos em tecnologia e pela maior conscientização da população em relação aos benefícios de…

Universal e Parentallis inovam com Assistência Parental Viagem
Publicação - 23 de abril de 2025Viajar em família é uma experiência enriquecedora, mas pode trazer desafios significativos, especialmente para pais que precisam lidar com a mudança de rotina, o fuso horário e…

Metlife celebra crescimento e reconhece corretoras vencedoras
Publicação - 23 de abril de 2025A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, promoveu o Encontro de Corretoras 2025 em São Paulo. O evento reuniu corretoras e parceiras para…
Mais desta categoria



