Agência de comunicação é pioneira em comunicação com foco no mercado de seguros, atendendo a seguradoras, instituições e empresas prestadoras de serviços ao setor
Fundada no Rio de Janeiro em 1998, a VTN Comunicação, uma das primeiras agências de comunicação voltada para o mercado de seguros, completa nesta quinta-feira, 25 de janeiro, 20 anos de atuação. “A ideia foi trazer para uma empresa prestadora de serviços a experiência profissional adquirida nas áreas de comunicação e imprensa de entidades como CNseg (na época Fenaseg) e Escola Nacional de Seguros (na época Funenseg)”, relembra a diretora e fundadora da empresa, Vania Absalão.
De lá para cá, a agência construiu uma carteira de clientes fortemente concentrada no setor, o que garantiu ao longo dos anos a expertise que se tornou o seu grande diferencial. “Estamos em contato constante com os acontecimentos do mercado de seguros, principais mudanças, tendências e novidades. Conhecer a fundo o segmento em que uma empresa atua, suas lideranças e principais players faz toda a diferença na hora de planejar sua comunicação”, garante a executiva.
Além de oferecer soluções em assessoria de imprensa e comunicação empresarial, a VTN promove eventos corporativos; edita livros técnicos e de diversos outros gêneros (poesia, infantil etc.) e importantes publicações do mercado, como o informativo digital do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e as revistas da Associação das Assessorias de Seguros do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) e do Clube de Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). Com esta última, foi finalista do Prêmio Allianz de Jornalismo em 2007 e do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros da Fenacor nas edições de 2016 e 2017.
De acordo com Vania, o lema da agência é buscar sempre superar as expectativas dos clientes. “Trabalhamos de forma personalizada e inovadora, construir uma relação de parceria e credibilidade na representação de cada uma das empresas e entidades a que atendemos. Essa receita tem dado certo”, comemora a diretora. Ela agradece a todos os clientes e colaboradores pela confiança ao longo das duas décadas de estrada.
VTN Comunicação
Foto: Visual Hunt
You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Publicação - 21 de fevereiro de 2025Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Publicação - 21 de fevereiro de 2025A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Publicação - 20 de fevereiro de 2025Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…
Mais desta categoria



