00:00:00
24 Nov

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE distribuiu brinquedos para crianças em instituições

11 de janeiro de 2018
519 Visualizações

Ação de Natal aconteceu em dezembro e beneficiou centenas de crianças.

Crianças da Instituição Vocação receberam brinquedos na Ação de Natal do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Ganhar um brinquedo no Natal é o desejo de muitas crianças. Por isso, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE proporcionou esta alegria para mais de 1000 crianças durante o mês de dezembro.

A seguradora fez uma parceria com a empresa Estrela e levou um Papai Noel para entregar os brinquedos para as crianças das instituições Vocação e Casa Ronald. Também foram beneficiadas crianças do Hospital Pequeno Príncipe e do Projeto Arrastão.

A ação contou com a participação dos clientes da companhia que fizeram as renovações dos seus contratos no período de 25/11 e 25/12 e garantiam um brinquedo e o sorriso no rosto das crianças.

“Ao longo do ano realizamos patrocínios via Leis de Incentivo para diversas instituições sociais que cuidam de crianças e adolescentes. E sabemos o quanto as crianças esperam um presente no Natal. Por isso, ficamos muitos felizes por poder proporcionar está felicidade a estas crianças”, comenta Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

CDN Comunicação

Foto : Linkedin

 

 

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
70 Vizualizações
Unimed
70 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
88 Vizualizações
Bradesco Seguros
88 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
64 Vizualizações
Allianz Partners
64 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin