A Travelers, uma das seguradoras líderes nos Estados Unidos, convidou cerca de 50 corretores para celebrar o 2º aniversário da operação no Brasil. O encontro, que aconteceu em Goiânia, marcou o lançamento do livro Conexão e Inovação em Seguros – O corretor brasileiro em sintonia com o novo perfil de consumo – um estudo atual e instigante que traça um panorama do trabalho dos corretores no Brasil que estão se beneficiando com a inovação em operações, cotações, vendas, divulgação e contratação de seguros.
A seguradora vislumbrou a oportunidade de reunir corretores de experiências, especialidades e localidades diversas, atuantes não apenas na cidade, mas também parceiros provenientes de Brasília, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e São Paulo. A reunião de sucesso comprovou a importância dos corretores, que em cada região usam estratégias específicas e interessantes para a evolução, longevidade e atualização de seus negócios.
Todos os convidados do evento foram presenteados com um exemplar do livro, que foi baseado em depoimentos de corretores e em estudos de tendências desta profissão no Brasil.
“A Travelers sempre procura meios de fomentar o crescimento dos corretores e busca maneiras de informá-los com materiais atuais e úteis para fundamentar as vendas”, explicou Leonardo Semenovitch, presidente da Travelers no Brasil.
Mosaike
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…