00:00:00
28 Apr

Qualicorp firma parceria com NDI Sul

7 de novembro de 2022
335 Visualizações

A Qualicorp, maior plataforma de escolhas de planos de saúde do Brasil, acaba de fechar uma parceria com a NDI Sul, empresa do Grupo NotreDame Intermédica, para oferecer planos de saúde na categoria coletivo por adesão aos estados do Paraná e Santa Catarina. Os planos estão disponíveis para contratação a partir de R$ 117,29 (preço sujeito a alterações, de acordo com a categoria escolhida e a faixa etária do cliente).

“É uma grande satisfação anunciar essa parceria com NDI NotreDame Intermédica. A empresa já é nossa parceira em outras regiões do Brasil e agora vem para agregar também no Sul, entregando um produto de alta qualidade para o mercado”, afirma Everson Anjos, coordenador comercial da Quali no Paraná.

“Esse lançamento vem em um momento muito especial para Santa Catarina, que contará com um produto muito completo”, completa a gerente comercial da Qualicorp na região Sul, Suzy Medeiros.

No portfólio da NDI Sul para a Qualicorp, serão oferecidos planos com coparticipação, cobertura ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, além das opções de acomodação individual e coletiva.

No estado do Paraná, os planos estão disponíveis para os municípios de Almirante Tamandaré, Araucária, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Quatro Barras e São José dos Pinhais.

Em Santa Catarina, os planos estão disponíveis nos municípios de Balneário Camboriú, Barra Velha, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha, Piçarras, Porto Belo, São João do Itaperiú, Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Gaspar, Indaial, Pomerode, Timbó, Florianópolis, Palhoça, São José e Tijucas.

A contratação dos planos de saúde da NDI Sul pode ser feita por trabalhadores ligados a diversas categorias, como profissionais liberais, profissionais do comércio e profissionais de Pedagogia e Psicopedagogia.

VTN Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
172 Vizualizações
Zurich
172 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
74 Vizualizações
MetLife
74 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
80 Vizualizações
TEx
80 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin