00:00:00
20 Apr

Roberto Carlos exalta importância da Qualicorp na saúde

22 de julho de 2022
671 Visualizações

Num show especial para convidados da Qualicorp, ocorrido na noite do dia 20 no Qualistage, a casa de espetáculos patrocinada pela administradora de benefícios, no Rio, o cantor Roberto Carlos exaltou a importância da companhia no segmento de saúde. “É importante para o Brasil”, disse.

Cerca de 3,5 mil pessoas estiveram presentes e entoaram os hinos do “Rei”, o maior artista do Brasil. O evento teve início às 20h com coquetel e jantar, enquanto o show começou após as 22h. A condução da cerimônia ficou a cargo do ator Aílton Graça, parceiro da Quali no projeto cultural Qualicult, que chamou ao palco o presidente da companhia, Bruno Blatt, para a recepção dos presentes.

“Gostaria de aproveitar a ocasião para celebrar com todos vocês que estão hoje conosco e representam os mais de 2,6 milhões de clientes que temos no Brasil inteiro. Tenham a certeza de que cada cliente, cada colaborador e cada corretor têm o nosso respeito. Somos uma empresa que cresce dia após dia para ajudar brasileiros e brasileiras a terem plano de saúde e garantirem mais segurança para suas famílias. É para isso que trabalhamos”, disse Blatt.

Roberto Carlos proporcionou uma noite única e cheia de emoções para os parceiros da Quali: acionistas, clientes, representantes de operadoras de saúde, entidades, corretores parceiros, médicos e demais convidados especiais. A Quali convidou beneficiários e familiares das organizações sociais Retiro dos Artistas e Aldeias Infantis SOS Brasil, além de estudantes da Escola de Música Villa-Lobos, do centro do Rio.

Bem humorado, Roberto Carlos brincou com o público, contou histórias de sua vida e relembrou o episódio recente quando deu uma bronca na plateia. “Saiu sem querer”, disse. “Meu negócio é cantar”, completou o Rei, que distribuiu as famosas rosas ao final do espetáculo.

VTN Comunicação

Foto: eventim.com.br

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
56 Vizualizações
Luto no Setor
56 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
77 Vizualizações
CNseg
77 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
66 Vizualizações
Sindsegnne
66 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin