Em comemoração ao mês das mães, a SulAmérica traz descontos em produtos e benefícios para aquelas que buscam cuidar da Saúde Integral. Sob o mote de “as mães cuidam de todo mundo”, a campanha, além de apresentar vantagens significativas para incentivar o equilíbrio da saúde física, emocional e financeira delas, vai fomentar também a reflexão sobre a necessidade da colaboração e apoio às mães em todos os dias do ano.
Neste domingo, dia 08 de maio, para cuidarem da sua saúde, as clientes SulAmérica terão descontos de até 60% em lojas parceiras através dos benefícios da plataforma SulA Mais. Outra novidade é a possibilidade de contratação do Seguro Viagem com extensão COVID com 30% de desconto – um produto desenvolvido para facilitar a vida de quem viaja, garantindo, entre outras vantagens, a cobertura de despesas farmacêuticas, estadias e retorno de menores e acompanhantes do destino.
A SulAmérica oferece ainda o Seguro de Vida Mulher, opção que oferece às beneficiárias acesso ao serviço de telemedicina familiar, através do Saúde na Tela, descontos em farmácias, assistência para os filhos, assistência residencial e ainda o serviço de “faz-tudo”. Além disso, as contratantes também concorrem a sorteios de R$ 10.000,00 (dez mil reais).
“Como as mães, em geral, são as que cuidam, queremos também poder oferecer atenção a elas. O objetivo da campanha é incentivar o envolvimento de cada pessoa com os cuidados familiares, além de reforçar o compromisso da SulAmérica com a Saúde Integral – física, emocional e financeira – das figuras maternas. Por meio da oferta de produtos e benefícios, nós buscamos facilitar a rotina destas mulheres, além de garantir maior proteção para elas e toda família.”, finaliza Victor Bernardes, diretor de Vida e Previdência da SulAmérica.
FSB Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…