A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, anuncia nova campanha de marketing digital, disponível nas redes sociais e trade de marketing a partir do mês de junho, com a proposta de apresentar aos consumidores facilidades e benefícios do Seguro Residencial e fomentar o reconhecimento e penetração da cobertura no Brasil.
A ação contará com sete vídeos, divulgados de forma contínua, e participação do ator Gabriel Louchard como apresentador. Os temas abordados serão ‘Bradesco Residencial Sob Medida por segmentos’; ‘Assistências – 10 mil atendimentos por mês’; ‘Bradesco Seguro Residencial Sob Medida’; ‘App Bradesco Assistência Dia & Noite’; ‘Bradesco Bilhete Residencial Mensal’; ‘Assistências chaveiro, encanador e eletricista’; ‘Coberturas em geral’.
“A campanha terá um mote educativo, com a proposta de apresentar os benefícios e facilidades de um seguro residencial. Manter-se protegido com o seguro residencial é uma atitude que gera enormes benefícios e facilidades no dia a dia. Adquirir uma proteção é muito mais que uma cobertura para a casa. É ganhar facilidades para diversas tarefas. É isso que queremos mostrar”, destaca Ana Cláudia Gonzalez, superintendente de marketing da seguradora.
Links dos vídeos:
Bradesco Residencial Sob Medida – Segmentos
Bradesco Residencial Sob Medida – Segmentos
Bradesco Seguro Residencial Sob Medida
App Bradesco Assistência Dia & Noite
Bradesco Bilhete Residencial Mensal
Assistências chaveiro, encanador e eletricista
Coberturas
Approach Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…