Em meio aos impactos do coronavírus em diversos segmentos da economia, a Bradesco Auto/RE anuncia ao mercado uma série de medidas que visam estimular o segmento de seguro automotivo – entre elas, a simplificação de processos, melhores formas de pagamento e descontos no valor das apólices – a partir de abril. O objetivo é atender a demandas de corretores e segurados nesse período de dificuldades econômicas e mobilidade das pessoas, em razão do enfrentamento da pandemia.
Para qualquer seguro individual auto de novas apólices e/ou renovação que vencem a partir do dia 03 de abril, o pagamento do prêmio do seguro poderá ser feito em até 10x sem juros. Além disso, independente do canal de comercialização, a Bradesco Auto/RE está disponibilizando o processo de renovação simplificada das apólices, que em resumo renova automaticamente as apólices na data de seu vencimento. Esse processo também estará válido a partir do dia 03/04, para todos os pagamentos previstos em débito automático em conta do banco Bradesco, desde que não haja alterações nas informações da apólice que está por vencer ou desagendamento pelo corretor. Em breve, o processo também será aplicável a outras formas de pagamento.
Mantida a mesma formatação e dados, o prêmio da renovação com vigência e cálculo a partir de 03 de abril, será igual ao da apólice vincenda ou com desconto de até 5%, mesmo para seguros que tenham ocorrido sinistro durante a vigência da apólice
Condições especiais para o seguro frota
As novas apólices e/ou renovação que vencem a partir do dia 03 de abril do seguro auto frota, também contarão com o parcelamento do prêmio em até 10x sem juros, para qualquer modalidade de pagamento.
“Neste momento tão complicado em que o mundo e o nosso país atravessam, de incertezas relacionadas ao Covid-19, a Bradesco Auto/RE reafirma seu compromisso em oferecer atendimento, produtos e serviços qualificados e de excelência. As novidades anunciadas servem de estímulo ao mercado de seguro auto. Além disso, mostra que a seguradora está ao lado de seus corretores e clientes, ouvindo suas demandas e adaptando processos e serviços de acordo com suas necessidades”, destacou Saint Clair, Diretor da Bradesco Auto/RE.
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…