Em meio aos impactos do coronavírus em diversos segmentos da economia, a Bradesco Auto/RE anuncia ao mercado uma série de medidas que visam estimular o segmento de seguro automotivo – entre elas, a simplificação de processos, melhores formas de pagamento e descontos no valor das apólices – a partir de abril. O objetivo é atender a demandas de corretores e segurados nesse período de dificuldades econômicas e mobilidade das pessoas, em razão do enfrentamento da pandemia.
Para qualquer seguro individual auto de novas apólices e/ou renovação que vencem a partir do dia 03 de abril, o pagamento do prêmio do seguro poderá ser feito em até 10x sem juros. Além disso, independente do canal de comercialização, a Bradesco Auto/RE está disponibilizando o processo de renovação simplificada das apólices, que em resumo renova automaticamente as apólices na data de seu vencimento. Esse processo também estará válido a partir do dia 03/04, para todos os pagamentos previstos em débito automático em conta do banco Bradesco, desde que não haja alterações nas informações da apólice que está por vencer ou desagendamento pelo corretor. Em breve, o processo também será aplicável a outras formas de pagamento.
Mantida a mesma formatação e dados, o prêmio da renovação com vigência e cálculo a partir de 03 de abril, será igual ao da apólice vincenda ou com desconto de até 5%, mesmo para seguros que tenham ocorrido sinistro durante a vigência da apólice
Condições especiais para o seguro frota
As novas apólices e/ou renovação que vencem a partir do dia 03 de abril do seguro auto frota, também contarão com o parcelamento do prêmio em até 10x sem juros, para qualquer modalidade de pagamento.
“Neste momento tão complicado em que o mundo e o nosso país atravessam, de incertezas relacionadas ao Covid-19, a Bradesco Auto/RE reafirma seu compromisso em oferecer atendimento, produtos e serviços qualificados e de excelência. As novidades anunciadas servem de estímulo ao mercado de seguro auto. Além disso, mostra que a seguradora está ao lado de seus corretores e clientes, ouvindo suas demandas e adaptando processos e serviços de acordo com suas necessidades”, destacou Saint Clair, Diretor da Bradesco Auto/RE.
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025