00:00:00
26 Apr

Aon aborda cases de diversidade e inclusão no Dive In 2020

19 de setembro de 2020
429 Visualizações

A Aon – empresa global líder de serviços profissionais, que oferece ampla gama de soluções em riscos, previdência e saúde – é patrocinadora do Dive In Festival, maior evento de diversidade e inclusão no setor de seguro do mundo. Na edição deste ano, os executivos da companhia participarão de sessões nos dias 22, 23 e 24 de setembro, das 17h às 18h, e de uma sessão em Espanhol no dia 23, das 14h às 15h. O objetivo do evento é potencializar ações mais conscientes e inclusivas e promover ações positivas para a diversidade em todas as suas formas no mercado. E você é o nosso convidado para participar dessas conversas. Para isso, se inscreva no site global do Dive In e selecione as seguintes sessões:

  • 22/09/2020, das 17h às 18h

Histórias que inspiram: O papel da liderança inspiradora na diversidade
O moderador Antonio Jorge, CEO de Resseguros da Aon Brasil e Sponsor do Pride Alliance da Aon Brasil, conduzirá um painel com líderes do mercado securitário sobre a importância da diversidade, equidade e inclusão na agenda estratégica das empresas. | Empresas participantes: Aon, Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS) e Sompo Seguros.

  • 23/09/2020, das 17h às 18h

Histórias que inspiram: A jornada da diversidade na visão da liderança

O moderador, Marcelo Homburger, CEO e Sponsor do WIN da Aon Brasil, conduzirá um painel com líderes de empresas de diversos setores para compartilhar práticas que incentivem a construção de um ambiente diverso, igualitário e inclusivo no Brasil. | Empresas participantes: Aon, Magazine Luiza e KPMG.

  • 24/09/2020, das 17h às 18h

Histórias que inspiram: Pessoas que inspiram inclusão e diversidade

A moderadora, Andrea Milan, Diretora de RH da Aon Brasil, conduzirá um painel com colegas da Aon e de outras empresas sobre as iniciativas de diversidade e inclusão que apoiam a cultura das organizações. | Empresas participantes: Aon e Zurich

  • Sessão em Espanhol: 23/09/2020, das 14h às 15h

Diversidade cultural: desafios e aprendizado com o trabalho em diferentes culturas e países

A moderadora, Adriana Zanni, Vice-Presidente de RH LatAm da Aon, se unirá a Alejandro Galizia , CEO LatAm da Aon; Pablo Muñoz , CEO de Resseguros LatAm da Aon; e a liderança sênior de outras empresas para abordar os desafios e resultados para os negócios gerados pela diversidade cultural. | Empresas participantes: Aon, IE School of Human Sciences and Technology e Oracle.

Weber Shandwick

You may be interested

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros
Interesse Mercado
51 Vizualizações
Interesse Mercado
51 Vizualizações

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

Para atender aos corretores de seguros que anseiam diversificar os negócios, conquistar mais clientes e aumentar a lucratividade na corretora, a plataforma de especialização em seguro de…

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros
Tecnologia
45 Vizualizações
Tecnologia
45 Vizualizações

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

A Interfile, empresa do grupo Atento e uma das maiores de serviços de BPO no país, segue investindo em seu novo modelo de negócios que alia consultoria…

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais
SegurPro
44 Vizualizações
SegurPro
44 Vizualizações

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais

Publicação - 25 de abril de 2024

O mercado de carros elétricos tem registrado um aumento expressivo no número de vendas no Brasil. Em 2023, foram quase 94 mil emplacamentos, um crescimento de 91%…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin