00:00:00
24 Oct

Omint destaca o que é realmente importante em campanha de 40 anos

18 de setembro de 2020
102 Visualizações

Cuidado de uma forma ampla começa com a valorização e promoção da saúde e também com a proteção de si mesmo e de quem se ama. Sob o conceito “valor ao que é importante para você, por você”, a Omint, seguradora e operadora de saúde líder no segmento premium, retorna à mídia com uma nova campanha de posicionamento.

Ao completar 40 anos de atuação no Brasil e demonstrando sua vocação quando o assunto é cuidar das pessoas, as peças assinadas pela Lew’Lara\TBWA estreiam hoje, com filme para PayTv, digital e out of home (OOH) com veiculação programada para as praças do RJ, SP, BA e MG. Também foram elaboradas peças para revistas especializadas e ações de conteúdo.

Se for possível destacar uma mudança relevante em função da pandemia, certamente o cuidado e atenção à saúde e à família tornou-se prioridade. De acordo com o levantamento exclusivo da Lew’Lara\TBWA, por meio de sua ferramenta de mapeamento de tendências comportamentais sobre o setor de saúde e bem-estar, alguns consumidores passaram a dar mais atenção ao autocuidado. O estudo ainda observou que o contexto atual fez com que a saúde deixasse de ser algo individual, e a ideia de cuidado coletivo tem se ampliado com preocupações direcionadas na busca de hábitos mais saudáveis.

Atenta a esse movimento, a Omint retorna à mídia em comunicação cujo destaque é o valor que a companhia, há 40 anos, dá ao que é importante às pessoas, colocando-as no centro de toda a experiência. Seja por meio da gestão da saúde, do apoio a uma viagem e até a proteção da sua trajetória de vida, a empresa conta com soluções altamente personalizadas que tangibilizam esse cuidado com olhar diferenciado ao ser humano.

Embalada pelo sucesso “Por você”, do Barão Vermelho, a comunicação “valor ao que é importante para você, por você”, ressalta o protagonismo das pessoas como elo mais importante da cadeia de valor da companhia, o que motiva constantes inovações e oferta do que há de melhor na medicina, odontologia e em seguros de pessoas.

Há 40 anos a Omint oferece cuidado nas mais diferentes formas de proteger as pessoas, começando com a gestão de saúde por meio da operação de planos premium, considerados referência no mercado por todas essas décadas de existência da companhia. A empresa vem ampliando o seu portfólio de produtos e atuação para fazer cada vez mais parte da vida das pessoas, em todos os momentos, e foi essa visão que deu origem à Omint Seguros em 2015, que oferece desde o apoio a uma viagem internacional – por lazer ou negócios, com o seguro viagem mais robusto do mercado, até a melhor forma de proteger sua vida, sua família e seu patrimônio por meio de um seguro de vida altamente personalizado.

Para tornar mais palpável esses pontos que são importantes e irão balizar todo o trabalho da Omint, a comunicação traz a participação do público por meio de tweets reais em que apontam o que os fez escolher e manter a Omint para cuidar do que mais importa para elas. Plano de saúde, telemedicina, seguro de vida e olhar de especialistas estão entre os destaques.

A Omint completa 40 anos de atuação no Brasil, mantendo a vocação de cuidar das pessoas, sempre colocando-as no centro de nossa experiência. Como resultado dessa dedicação em oferecer o melhor em cuidados com a saúde e proteção de pessoas, a campanha celebra o legado que construímos nas últimas décadas, consolidando a parceria com toda a nossa cadeia de valor, com quem estabelecemos diariamente uma relação duradoura e de confiança calcada em sólidos pilares como qualidade e gestão”, comenta Cícero Barreto, diretor comercial e de marketing da Omint.

Embora estejamos em momentos delicados para ocasiões festivas, 40 anos de tradição no cuidado com a vida não é para qualquer marca. Por isso, além de comunicarmos Omint com a chancela dos 40 anos, tivemos o desafio de realizar uma campanha que enfatizasse excelência em tudo o que a companhia faz, com destaque aos produtos, seus benefícios e vantagens”, finaliza Wilson Negrini, chief growth & business officer da Lew’Lara\TBWA.

Clique aqui:https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=7Z383pVkTgs  e confira o filme.

FICHA TÉCNICA
Título:
Por você
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Omint
Produto: Institucional
Duração: 30″
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

Edelman

You may be interested

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos
Previsul
5691 Vizualizações
Previsul
5691 Vizualizações

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos

Redação - 24 de maio de 2019

A viagem foi a premiação final da Campanha Sou + Previsul de 2018 Dez corretores da Previsul Seguradora tiveram uma experiência com muita inovação e tecnologia na…

Seguro de vida proporciona estabilidade financeira
Omint
35 Vizualizações
Omint
35 Vizualizações

Seguro de vida proporciona estabilidade financeira

Redação - 23 de outubro de 2020

Muitos brasileiros foram surpreendidos pela crise que a Covid-19 instaurou no País, que, além da saúde pública, atingiu a economia e, consequentemente, o bolso de cada um.…

Fundación MAPFRE e IMS apresentam retrospectiva da fotógrafa Paz Errázuriz
Fundação Mapfre
37 Vizualizações
Fundação Mapfre
37 Vizualizações

Fundación MAPFRE e IMS apresentam retrospectiva da fotógrafa Paz Errázuriz

Redação - 23 de outubro de 2020

A Fundación MAPFRE, em colaboração com o IMS Paulista, organizou a primeira grande restrospectiva da fotógrafa chilena Paz Errázuriz. A exposição, inicialmente prevista para março e adiada…

Prêmio de Jornalismo em Seguros tem categoria inédita neste ano
Escola de Negócios e Seguros
31 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
31 Vizualizações

Prêmio de Jornalismo em Seguros tem categoria inédita neste ano

Redação - 23 de outubro de 2020

Reiteirando seu papel de fomentar o conhecimento e levar capacitação aos agentes do mercado de seguros, a ENS é uma das organizadoras do Prêmio Nacional de Jornalismo…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin

Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'wp_ob_end_flush_all' not found or invalid function name in /home/insurancecorp/www/pt/wp-includes/class-wp-hook.php on line 287