00:00:00
19 Apr

Bradesco Dental lança plano odontológico para o segmento premium

18 de setembro de 2020
1053 Visualizações

A Bradesco Seguros lança o Bradesco Dental Prívian, plano odontológico corporativo focado no segmento premium. O produto foi desenvolvido especialmente para quem busca exclusividade e excelência no atendimento. Entre as qualidades do novo produto está uma rede exclusiva de dentistas especializados para atendimento diferenciado, além de contar com ampla cobertura.

Outro importante diferencial do Bradesco Dental Prívian é a possibilidade de contar com serviços exclusivos do Bradesco Dental Concierge, proporcionando todo o cuidado necessário ao beneficiário. Entre os destaques que o Concierge do plano oferece estão: personal assistant – consultor dedicado para atendimento personalizado dos beneficiários; indicação de dentista no exterior; reembolso internacional; reembolso digital em até 48 horas úteis; Spa Day odontológico com equipe dedicada para a realização de todo o tratamento em um único dia.

“O Dental Prívian foi um produto especialmente desenvolvido para categoria premium, pensando em todos os detalhes para que o beneficiário tenha todo o conforto, desde a escolha do profissional ao tratamento, independentemente de onde ele estiver, garantindo uma experiência única”, comenta Marta Esposito Peixoto, Gerente de Relacionamento Prívian.

Os planos Bradesco Dental Prívian, além de contarem com ampla cobertura – prótese completa, clareamento e implante – podem ser utilizados logo após a contratação, por não haver carência. Além disso, todos os tratamentos, mesmo os realizados fora da Rede Credenciada, contam com valores de reembolso diferenciados, e são acompanhados pela equipe interna de Gestão da Qualidade composta por Cirurgiões Dentistas para garantir a excelência e segurança dos beneficiários.

RPMA Comunicação Corporativa

You may be interested

CAPEMISA promove simpósio para Corretores
Capemisa
34 Vizualizações
Capemisa
34 Vizualizações

CAPEMISA promove simpósio para Corretores

Publicação - 19 de abril de 2024

A CAPEMISA Seguradora realizou o primeiro Simpósio de Seguro de Vida na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. O evento, marcado pela presença vários Corretores,…

Prudential anuncia patrocínio ao Minas Tênis Clube
Prudential
41 Vizualizações
Prudential
41 Vizualizações

Prudential anuncia patrocínio ao Minas Tênis Clube

Publicação - 19 de abril de 2024

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, é a nova patrocinadora do Minas Tênis Clube, referência na prática do esporte e…

Tokio Marine patrocina pela primeira vez feira do mercado Pet
Tokio Marine
41 Vizualizações
Tokio Marine
41 Vizualizações

Tokio Marine patrocina pela primeira vez feira do mercado Pet

Publicação - 19 de abril de 2024

Entre os dias 23 e 25 de abril, a Tokio Marine apresentará aos visitantes da Feira SuperPet, em Campinas (SP), produtos para atender sob demanda empresários de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin