00:00:00
24 Apr

Pottencial Seguradora patrocina mais um espetáculo virtual

17 de setembro de 2020
290 Visualizações

Durante a pandemia, a Pottencial Seguradora, um dos principais players do mercado, tem patrocinado alguns espetáculos virtuais com o intuito de fomentar a cultura e apoiar a geração de entretenimento à população em tempos de distanciamento social. Dessa vez, a empresa oficializou seu patrocínio ao espetáculo “Cauby, uma paixão”, que será transmitido gratuitamente no dia 24 de setembro, às 20h30, pelos dos canais no Youtube do Sesc em Minas (SescemMinasGerais) e do Teatro Claro Rio (TeatroClaroRio) e pelo Canal 500 da Claro TV.. A peça é uma adaptação de Flávio Marinho do famoso musical “Cauby, Cauby”, e conta com Diogo Vilela como protagonista.

A apresentação virtual acontecerá dentro do projeto “Palco Instituto Unimed-BH em Casa”, uma iniciativa da Pólobh, produtora sediada em Belo Horizonte/MG, que conta com o patrocínio do Instituto Unimed-BH e do Programa Sociocultural Unimed-BH, viabilizado por mais de 5,1 mil médicos cooperados e colaboradores, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Tem realização do Ministério do Turismo e Governo Federal, patrocínio da Pottencial Seguradora e apoio cultural do Sesc em Minas e MIP Engenharia, promoção exclusiva da Rádio Alvorada e apoio da Coreto Cultural, Culturadoria, Fredizak, HBA, Jornal O Tempo, Rádio Super Notícia e SouBH.

Após uma programação de sucesso nos meses de junho e julho, que reuniu mais de 240 mil pessoas pela internet e pela TV para assistirem a três excelentes produções do teatro brasileiro (“Os Vilões de Shakespeare”, com Marcelo Serrado, “E Foram Quase Felizes para Sempre”, com Heloisa Périssé, e  “Não Sou Feliz, mas Tenho Marido”, com Zezé Polessa), o projeto segue com a proposta de manter vivos o hábito e a potência do teatro.

Sobre a peça

O roteiro de “Cauby, Uma Paixão” está baseado no espetáculo musical “Cauby, Cauby” e acrescido de novas canções que foram gravadas por Cauby e que habitam o imaginário coletivo até hoje. Com roteiro de Flavio Marinho, o show-teatro-musical percorre a carreira do cantor, pontuada por músicas como “Conceição”, “A Perola e o Rubi”, “Molambo”, “Samba do Avião”, “Eu e a Brisa”, entre tantos sucessos gravados pelo artista que, até hoje, tem um público cativo, que o ama e o faz inesquecível para a cultura brasileira. Para Flavio Marinho, “o espetáculo parte da seguinte premissa: se vivo estivesse, como Cauby reagiria ao fazer um espetáculo nos dias de hoje, em condições tão especiais? No final do espetáculo, veremos que ele está mais vivo que nunca em nossos corações e na nossa lembrança”.

Serviço:

“Palco Instituto Unimed-BH em Casa” – 2ª temporada

Espetáculo “Cauby uma Paixão”, com Diogo Vilela – 24 de setembro (quinta-feira), às 20h30.

Gratuito | Transmissão ao vivo, pelos canais no Youtube do Sesc em Minas (SescemMinasGerais) e do Teatro Claro Rio (TeatroClaroRio), e pelo Canal 500 da Claro TV.

Link Comunicação

You may be interested

Leve Saúde lança aplicativo para atendimento ao cliente e novo canal
Interesse Setor
14 Vizualizações
Interesse Setor
14 Vizualizações

Leve Saúde lança aplicativo para atendimento ao cliente e novo canal

Publicação - 24 de abril de 2024

A Leve Saúde, operadora carioca com planos de saúde 25% mais acessíveis, lançou o seu novo aplicativo, disponível para Android e iOS, voltado inicialmente para clientes. Por…

Funcional Health Tech fecha 2023 acima do esperado
Diversos
27 Vizualizações
Diversos
27 Vizualizações

Funcional Health Tech fecha 2023 acima do esperado

Publicação - 24 de abril de 2024

O ano de 2023 foi marcado por mudanças e adaptações do mercado de saúde no Brasil, e em 2024 deverá consolidar o crescimento das empresas que investiram…

Corretores da Allianz chegam à Tailândia
Allianz
19 Vizualizações
Allianz
19 Vizualizações

Corretores da Allianz chegam à Tailândia

Publicação - 24 de abril de 2024

A Allianz Seguros embarcou, na última segunda-feira (22), à Tailândia, com 30 corretores dos segmentos Private, Diamante e Esmeralda premiados no programa Alliadoz 2023. Os parceiros de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin