00:00:00
19 Apr

Negócios e novas ferramentas digitais são destaque da Previsul

31 de julho de 2020
445 Visualizações

Em comemoração aos 114 anos da Previsul Seguradora, a Companhia lançou diversas novidades para o mercado de seguros em uma live no Youtube, apresentada pelo presidente Renato Pedroso. Com o propósito de facilitar o dia a dia do corretor e estar sempre inovando, a seguradora vem trazendo novidades desde o início do ano, e promete trazer muito mais. “A Previsul vem acompanhando as diretrizes do mercado e buscando a digitalização com o objetivo de dar autonomia aos corretores e entender as necessidades do cliente. Para o futuro, queremos melhorar ainda mais nossas ferramentas para nos consolidarmos como a seguradora digital do corretor de seguros”, reforça.
Para isso, a companhia lancará, nas próximas semanas, uma série de novidades. A primeira delas é a Aceleradora de Negócios, com o objetivo de proporcionar ao corretor uma jornada personalizada para cada perfil por meio de uma experiência digital e humana de alta performance. A Aceleradora de Negócios é um programa para potencializar os ganhos dos corretores pensando em toda a jornada do cliente na Previsul: oferece o cadastro 100% digital, onboarding, consultoria de negócios, ferramentas digitais, atendimento via Previsul Soluciona e campanha de incentivo de vendas. “Pensar na experiência do cliente é algo muito necessário. Por isso, temos investido em soluções que agreguem valor ao dia a dia do nosso parceiro, o corretor de seguros, com a Aceleradora de Negócios”, destaca Pedroso.
Ainda em agosto, estará no ar o novo Portal do Estipulante, que facilitará a vida dos parceiros. “Oferecer uma ferramenta que possibilita fácil acesso às informações, 2ª via de documentos, movimentação de vidas, entre outros para o Estipulante, possibilita ao corretor entregar mais autonomia ao cliente, ganhando mais tempo para gerar negócios.”
Outra grande novidade neste mês será a possibilidade de disponibilizar aos corretores um BOT para venda de seguros Vida e Acidentes Pessoais, via WhatsApp. A Companhia já é pioneira no formato de venda de seguro de vida por inteligência artificial. “Isso vem para otimizar a relação com o consumidor, oportunizando o atendimento mais rápido e dinâmico. Tivemos uma ótima experiência desde que lançamos o primeiro BOT e, por isso, também queremos oportunizar aos corretores essa ferramenta para exponencializar seus negócios”, diz o presidente.
Até o final do ano, a Previsul entregará uma jornada de sinistro 100% online. “Hoje, já temos a ferramenta de acompanhamento online do sinistro. Mas queremos proporcionar toda a jornada, desde a abertura do aviso, de forma digital. Para isso, vamos integrar a jornada ao sales force com o CRM, o que garantirá uma rastreabilidade ainda maior do processo de sinistro, oportunizando não apenas o sinistro 100% digital mas também uma regulação mais rápida e eficiente”, adianta Pedroso.
Todas essas novidades e o investimento em inovações mostram que a companhia está no caminho certo. Prova disso é a que Previsul é uma das finalistas, pelo segundo ano consecutivo, da categoria “Seguradora” do Prêmio Época Negócios ReclameAQUI, o mais respeitado reconhecimento a empresas que fazem um bom atendimento no Brasil. “Entendo que esse é o reconhecimento de que, para a Previsul, o digital é apenas um meio, e não o fim. O fim sempre será oferecer a melhor experiência para as pessoas que trabalham com a Previsul, nossos parceiros, corretores de seguros”, reforça Pedroso.
Nova identidade visual e novo site – A Previsul nunca para de evoluir, e é exatamente esse o conceito da nova identidade visual, muito mais dinâmica e empolgante. O uso de pictogramas e as cores vibrantes (que são a marca característica da Previsul) deixam o layout de comunicações mais moderno. O logo continua o mesmo. O site da Previsul também passará por mudanças até o final do ano, tornando-se mais moderno e atrativo.
Balanço digital – A Previsul está sempre atenta aos movimentos do mercado e, mesmo sem saber que o cenário digital seria acelerado em função da pandemia, se preparou e hoje está colhendo os frutos das inovações. “No primeiro semestre, tivemos o lançamento de várias tecnologias e ferramentas que garantem mais agilidade aos corretores e um atendimento cada vez mais personalizado aos nossos segurados”, afirma Pedroso.
Várias funcionalidades e ferramentas digitais foram criadas e modernizadas para facilitar a vida dos corretores, como o Portal do Corretor e o Cota +. A Previsul também investiu na ampliação do portfólio de produtos, lançando o + Segura, produto voltado especialmente para o público feminino. A quantidade e diversidade de assistências (são mais de 10) fazem do produto uma solução completa para todos os perfis de mulheres.
Com 114 anos de atuação, a Previsul é referência como seguradora Multirriscos no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Literal Link Comunicação

You may be interested

FGV está com inscrições abertas para Exame Nacional de Habilitação para Corretores de Seguros
FGV
46 Vizualizações
FGV
46 Vizualizações

FGV está com inscrições abertas para Exame Nacional de Habilitação para Corretores de Seguros

Publicação - 18 de abril de 2024

A FGV Conhecimento está com inscrições abertas para o 5º Exame Nacional para Corretores de Seguros. Com provas no modelo online presencial ou de forma online remota,…

A Importância do Seguro para Empresas
Interesse Público
62 Vizualizações
Interesse Público
62 Vizualizações

A Importância do Seguro para Empresas

Publicação - 18 de abril de 2024

O desabamento do teto de um supermercado em Diadema, região metropolitana de São Paulo, é um evento alarmante que coloca em evidência a importância do Seguro de…

Pottencial simplifica contratação de seguro Máquinas e Equipamentos
Pottencial
61 Vizualizações
Pottencial
61 Vizualizações

Pottencial simplifica contratação de seguro Máquinas e Equipamentos

Publicação - 18 de abril de 2024

A Pottencial Seguradora, que cresceu 25% no segmento de Máquinas e Equipamentos em 2023, tem buscado expandir sua atuação junto a produtores da agricultura familiar. Esse segmento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

InCor alerta para o controle da hipertensão
Diversos
58 Vizualizações
58 Vizualizações

InCor alerta para o controle da hipertensão

Publicação - 18 de abril de 2024
IRB recebe homenagem na Câmara dos Deputados
IRB (Re)
54 Vizualizações
54 Vizualizações

IRB recebe homenagem na Câmara dos Deputados

Publicação - 18 de abril de 2024
Mercado de planos odontológicos no Brasil
OdontoPrev
45 Vizualizações
45 Vizualizações

Mercado de planos odontológicos no Brasil

Publicação - 18 de abril de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin