00:00:00
27 Apr

Encerram nesta semana diversas promoções de cursos da Unisincor

27 de julho de 2020
325 Visualizações

A Universidade Corporativa Sincor (Unisincor) e a Conhecer Seguros colocaram diversas opções de cursos online e ao vivo com promoções que encerram nesta última semana de julho.
No dia 28 de julho, iniciam as aulas de dois cursos online ao vivo. O de Marketing Digital na Prática, que será conduzido pelo professor Fernando Chiquito, e de Resolução de Conflitos em Seguros, que conta com aulas de Marcio Malfatti e coordenação acadêmica de Walter Polido.
Abordando o tema de Gestão Financeira para Corretores de Seguros, o especialista Eduardo Maalouf inicia as aulas no dia 29 de julho. O treinamento foi desenvolvido em parceria com a Methas Iter Treinamentos.
Segundo o diretor da Conhecer Seguros, Sidney Dias, esses treinamentos ao vivo são diferenciados, porque permitem aos alunos interagir com o professor e realizar atividades em grupo. “A experiência é bastante similar às aulas presenciais, que se tornaram inviáveis nesse período de pandemia da Covid-19. É importante também lembrar que todos os treinamentos da Unisincor possuem certificado de conclusão para os alunos”, destaca.
Já no dia 31 de julho, encerram as promoções do curso do mês e do supercombo. O treinamento de RC para Profissionais da Área da Saúde conta com descontos de até R$ 130 e é ministrado por Karina Losito. E a promoção supercombo reúne os cursos online de Seguros de Pessoas e Previdência Privada, com descontos de até R$ 200, ou seja, um treinamento sai de graça.
As inscrições dos treinamentos devem ser realizadas pelo site da Unisincor.

Assessoria de Imprensa Unisincor

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
54 Vizualizações
Zurich
54 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
50 Vizualizações
MetLife
50 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
38 Vizualizações
TEx
38 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin