00:00:00
29 Mar

Escola de Negócios e Seguros comemora 49 anos!

29 de junho de 2020
500 Visualizações

São 49 anos de uma história fundada na tradição e na inovação. E, por mais díspares que esses conceitos possam parecer, dentro da Escola de Negócios e Seguros (ENS) eles se complementam. No dia 30 de junho, data de aniversário da Instituição, celebramos a nossa vitoriosa trajetória e as recentes conquistas.

Mudanças e adaptações baseadas não somente no novo cenário mundial, mas também em um projeto de crescimento e de novo posicionamento estratégico, reestruturaram a missão, a visão e os valores da Escola. Reforçamos as bases de uma entidade reconhecida e respeitada no mercado de seguros, e empreendemos transformações capazes de nos conduzir à almejada evolução.

Adotamos uma nova identidade corporativa, que contou com o redesenho da logomarca e mudança no nome comercial, refletindo assim nosso atual perfil mercadológico. De Funenseg a Escola Nacional de Seguros, e, então, Escola de Negócios e Seguros, a ENS, que tem como missão promover uma educação transformadora, por meio de programas de excelência, que contribuam para o desenvolvimento de profissionais capacitados a atuar em diversas áreas de negócios, com ênfase no estímulo e disseminação da cultura de seguros.

Em todo o mundo, 2020 será para sempre marcado pela pandemia do novo coronavírus. Por outro lado, nossa história ganhou mais um capítulo de peso, ao nos adaptarmos com agilidade ao “novo normal”, promovendo cursos online com aulas ao vivo para todo o Brasil; realizando lives sobre os temas mais atuais; adaptando o tradicional curso de formação de corretores de seguros para formato intensivo; firmando parceria com renomadas empresas de tecnologia e negócios; e construindo grandes projetos, como a primeira Sala do Futuro da América Latina e o Espaço Coworking.

“Após 49 anos figurando como a principal instituição educadora do mercado de seguros, podemos dizer que hoje a ENS é uma escola de negócios que segue oferecendo o mesmo ensino de excelência que nos trouxe até aqui. São décadas de aprimoramento contínuo nos serviços e produtos e, para isso, contamos com colaboradores, docentes, alunos e parceiros competentes e dedicados, que nos impulsionam e conduzem sempre a um patamar de excelência e reconhecimento”, ressalta o presidente da ENS, Robert Bittar.

“Em um ano completamente atípico como o que estamos vivendo, a ENS mais uma vez se mostrou resiliente e eficiente diante dos fatos e mudanças repentinas. Continuamos a seguir as diretrizes que norteiam nossas ações, sempre prezando pela ética, qualidade e inovação”, destaca o diretor geral da Escola, Tarcísio Godoy.

A ENS agradece a todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram para o desenvolvimento e sucesso dessa Instituição, nos nossos 49 anos de existência!

Boletim Informativo da ENS nº709

Foto: saboravida.com.br

You may be interested

Café CVG-SP promove debate com a Susep
CVG-SP
72 Vizualizações
CVG-SP
72 Vizualizações

Café CVG-SP promove debate com a Susep

Publicação - 28 de março de 2024

Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço

Publicação - 28 de março de 2024

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na…

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023
Interesse Mercado
72 Vizualizações
Interesse Mercado
72 Vizualizações

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023

Publicação - 28 de março de 2024

Em apenas dois anos, a Hero Seguros, insurtech disruptiva, emergiu como um dos principais players no setor de seguros-viagem e vem reinventando a forma como os brasileiros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin