Por um valor muito baixo, que não compromete o orçamento, empresas têm a chance de levar proteção e amparo para sua equipe, além de oferecer acesso a várias assistências para seus gestores, seus funcionários e suas famílias.
O PASI acaba lançar um produto que reúne coberturas importantes e uma gama de assistências inovadoras para as empresas que, neste momento de crise, estão sem recursos para investir. O “PASI Para Começar” permite ao empresário amparar e proteger sua empresa e seus colaboradores a partir de dois módulos com valores de R$1,50 ou R$2,90 por segurado.
Segundo André Gonçalves, Coordenador de Comunicação e Eventos do PASI, “o contratante pode ser CNPJ, CPF ou MEI desde que se tenha vínculo legalizado com o colaborador. Nestes módulos podem ser incluídos também os sócios na contratação”, explica o executivo. Ele acrescenta que o produto visa estimular a cultura do seguro e da proteção, oferecendo como diferenciais várias assistências, extensivas também aos familiares dos colaboradores da empresa, e que são extremamente úteis neste momento em que a sociedade enfrenta a pior crise nos últimos 100 anos.
“O PASI para começar é uma ótima alternativa ao corretor diante do atual cenário, pois apesar das empresas estarem com os recursos financeiros limitados, agora todos precisam de proteção além da necessidade de investir na saúde mental e bem estar da equipe, e para nós corretores tem sido uma ótima opção para gerar negócios” afirma Cristina Miranda, da Agregar Corretora de Seguros, que na primeira semana de lançamento já efetivou fechamentos do novo produto.
Além das tradicionais assistências já oferecidas pela Central de Amparo PASI, o produto inclui em seus dois planos o mais recente lançamento do PASI, a assistência ARAP – Avaliação e Recolocação Profissional – que garante orientação aos usuários com foco na melhoria de desempenho e performance, inclui a realização de testes psicológicos e apoio no recrutamento, seleção e recolocação profissional. Aos colaboradores segurados que por ventura vierem a perder os seus empregos, a nova assistência oferece amplo suporte que poderá ajudar aos desempregados a se preparar e buscar novas oportunidades de recolocação no mercado.
André complementa que, “após a contratação do produto, é possível agregar, a qualquer momento, novas coberturas e benefícios, de acordo com a necessidade de cada empresa”.
Para mais informações, os corretores de seguros também contam com o apoio do SIP – Suporte Integrado PASI, que poderá esclarecer eventuais dúvidas e ajudá-los no processo de comercialização do produto, através dos seguintes contatos: linha direta – 4000-1989; email – sip@pasi.com.br; e WhatsApp – (31) 99829-8588.
Departamento de Marketing e Comunicação PASI
You may be interested

Agenda institucional do mercado prevê ampliar títulos de capitalização como garantia
Publicação - 25 de abril de 2025A Federação Nacional de Capitalização (FenaCap) marcou presença no lançamento da Agenda Institucional do Setor de Seguros, edição 2025, em Brasília, no último dia 23 de abril. Em…

Contribuintes de planos de previdência complementar têm direito a benefícios fiscais
Publicação - 25 de abril de 2025Quem tem plano de previdência complementar deve ficar bastante atento à documentação necessária para preencher a Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF) 2025, a…

Inscrições abertas para nova turma de Comissário de Avarias
Publicação - 25 de abril de 2025Em agosto, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) dará início a uma nova turma do Curso para Habilitação de Comissário de Avarias (CHCA). Realizado no formato on-line ao vivo,…
Mais desta categoria

CVG-SP e Susep discutirão propostas para acesso ao seguro de pessoas
Publicação - 25 de abril de 2025

Bradesco Seguros aumenta cobertura para DMH de seguros de Moto e Caminhão
Publicação - 25 de abril de 2025