00:00:00
24 Apr

A renovação das ideias e pensamentos sempre foram consideradas saudáveis no âmbito das entidades de classe, sobretudo na época de eleições. Quando os nomes que formarão a diretoria possuem respaldo reconhecido no mercado, a imagem da instituição é ainda mais reforçada pelo prestígio. Este foi o caso de Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial da Porto Seguro, que comanda o Sindicato das Empresas de Seguros, Resseguros e Capitalização do Estado de São Paulo (Sindseg-SP) desde 15 de fevereiro.
Rivaldo possui respeitabilidade unânime. Profissionais e seguradoras veem no novo presidente do Sindseg-SP um dirigente capaz de promover novos projetos e ações que visem ao desenvolvimento do setor. Ele atua na Porto Seguro há 40 anos, cuja carreira foi construída com intensa dedicação e relacionamento fértil com os corretores. Com esse perfil, não foi difícil ser eleito em chapa única em janeiro último para o mais importante sindicato de seguradoras do país.
Formado em Administração de Empresas pela Faculdade Senador Flaquer, Rivaldo Leite possui especialização em Gestão em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral e Marketing Estratégico pelo Insper. O executivo sucede a Mauro Cesar Batista, eleito em 2007 e reconduzido mais quatro vezes à presidência.
“Mais um belo desafio em minha carreira profissional. Também vejo como uma excelente oportunidade de continuar contribuindo ainda mais para a fantástica e sempre promissora indústria chamada Seguros”, comentou Rivaldo antes de sua posse. Desde o início do mandato, ele passou a compartilhar sua agenda de vice-presidente da Porto Seguro com a do Sindseg-SP.

You may be interested

Seguro para vítimas de desastre natural
Sincor-MG
44 Vizualizações
Sincor-MG
44 Vizualizações

Seguro para vítimas de desastre natural

Publicação - 23 de abril de 2024

O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…

MDS Brasil inaugura novo escritório
MDS Brasil
57 Vizualizações
MDS Brasil
57 Vizualizações

MDS Brasil inaugura novo escritório

Publicação - 23 de abril de 2024

Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…

Allianz Seguros participa do Congrecor
Allianz Seguros
50 Vizualizações
Allianz Seguros
50 Vizualizações

Allianz Seguros participa do Congrecor

Publicação - 23 de abril de 2024

A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin