A Bradesco Auto/RE, uma empresa do Grupo Bradesco Seguros, vem investindo continuamente em novos canais de atendimento, ferramentas digitais e otimização de processos, com objetivo de oferecer experiências ainda melhores a cliente e corretores.
No segmento de seguros auto, o formato de autovistoria na contratação de todos os produtos individuais, para veículos de passeio, motos e frota (incluindo caminhões) passou a contar com sistema ainda mais ágil e prático, já que a autovistoria prévia permite aos segurados de todo o Brasil realizarem a inspeção por conta própria e de forma online.
Rodrigo Herzog, superintendente de operações da seguradora, ressalta que “é preciso ouvir o cliente, entender as necessidades e oferecer soluções”. Para solicitar serviços ou esclarecer dúvidas, o cliente ainda conta com o suporte de uma equipe completa e especializada – Central de Relacionamento para segurados e Aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite. Já os corretores podem acessar o Portal de Negócios (www.bradescoseguros.com.br/portaldenegocios), o Aplicativo mobile Bradesco Seguros e o Portal Bradesco Seguros (www.bradescoseguros.com.br).
Approach Comunicação
You may be interested
Seguro para vítimas de desastre natural
Publicação - 23 de abril de 2024O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…
MDS Brasil inaugura novo escritório
Publicação - 23 de abril de 2024Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…
Allianz Seguros participa do Congrecor
Publicação - 23 de abril de 2024A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…