00:00:00
23 Apr

Porto Seguro Odontológico irá comercializar plano para PMEs a partir de 3 vidas

28 de maio de 2020
2329 Visualizações

Assim como anunciado recentemente no segmento de seguro saúde, a Porto Seguro também terá novidades na comercialização para PMEs no segmento odontológico. Visando atender às necessidades do atual cenário e avaliando as condições de mercado, a companhia faz ajustes no modelo de seguro odontológico, passando a comercializá-lo a partir de 3 vidas, com no mínimo um titular.

A novidade, além de ampliar a possibilidade de contratação por novos clientes, também compreende novas oportunidades de negócios para corretores, como ressalta Marcelo Zorzo, diretor-executivo dos segmentos Odontológico, Saúde e Ocupacional da Porto Seguro.

“O seguro odontológico já tem apresentado, nos últimos anos, um crescimento significativo no segmento empresarial e de acordo com a ANS, só em 2019, houve uma entrada de 1,2 milhão de vidas. Isso demonstra que os empresários, como um todo, estão atentos às necessidades em oferecer esse benefício aos seus colaboradores. Aliando isso ao momento em que vivemos, esse ajuste no modelo de comercialização é muito importante, pois amplia aos microempreendedores a oportunidade de acesso ao seguro odontológico”.

Zorzo ainda reforça que o ajuste no modelo de comercialização chega como um facilitador junto aos Corretores. “Essa mudança oferece aos nossos Corretores, parceiros de todos os momentos, praticidade e flexibilidade na prospecção e amplia seu horizonte de negócios. Em um momento como esse, contar com um seguro odontológico tornou-se ainda mais importante, o que fortalece a argumentação destes profissionais junto aos clientes em potencial”.

Por fim, a gerente do produto Odontológico da companhia, Sandra Ossent, destaca “Temos observado que o mercado odontológico tem ótimas oportunidades de crescimento, tendo em vista que o segmento é um dos que mais registrou, no último ano, aumento no número de segurados. Seguimos atentos ao movimento do mercado e aprimorando nossos processos, a fim de buscar oferecer as melhores soluções aos Corretores, segurados, áreas de RH e dentistas referenciados”.

O ajuste é válido para cotações realizadas pelo Corretor Online. O Porto Seguro Odontológico ainda oferece aos clientes diferenciais como desconto em farmácias e perfumarias, dentre outros. Para saber mais informações, basta acessar portoseguro.com.br/seguro-odontologico.

IC Comunicação

You may be interested

Seguro para vítimas de desastre natural
Sincor-MG
26 Vizualizações
Sincor-MG
26 Vizualizações

Seguro para vítimas de desastre natural

Publicação - 23 de abril de 2024

O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…

MDS Brasil inaugura novo escritório
MDS Brasil
46 Vizualizações
MDS Brasil
46 Vizualizações

MDS Brasil inaugura novo escritório

Publicação - 23 de abril de 2024

Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…

Allianz Seguros participa do Congrecor
Allianz Seguros
43 Vizualizações
Allianz Seguros
43 Vizualizações

Allianz Seguros participa do Congrecor

Publicação - 23 de abril de 2024

A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin