00:00:00
24 Apr

MBAs online capacitam gestores para atuação de excelência

28 de maio de 2020
448 Visualizações

Comprometida com a missão de formar gestores para um desempenho de excelência no mercado de seguros, a ENS oferece MBAs em várias áreas de atuação. Dois deles estão com oferta no momento para turmas online: Gestão Estratégica de Seguros e Executivo em Negócios de Seguros​.

O MBA Gestão Estratégica de Seguros é indicado para quem almeja se tornar um profissional com ampla visão do setor. O programa é composto por disciplinas como Gestão de Seguros de Pessoas, Gestão de Resseguro, Fundamentos e Estrutura do Mercado de Resseguro e Gestão de Operação de Seguros.

Há ainda matérias mais genéricas, como Cenários Econômicos, Ética e Responsabilidade Social Corporativa, Gestão de Marketing de Serviços, Contabilidade Gerencial e Indicadores, entre outras.

Já o MBA Executivo em Negócios de Seguros se difere por oferecer, além de seis módulos fixos com conhecimentos em diferentes áreas do seguro, um último módulo no qual o aluno pode personalizar a linha de especialização. As quatro opções são: Seguros Gerais, Direito Securitário, Benefícios ou Sob Medida, esta última com possibilidade de escolha de três dentre as 12 disciplinas ofertadas nos módulos do curso.

Para informações como investimento, grade curricular e duração os interessados devem acessar o endereço mba.ens.edu.br, onde também é possível realizar inscrições.

Coordenação de Comunicação ENS

Foto: jlssolucoes.com.br/

You may be interested

Seguro para vítimas de desastre natural
Sincor-MG
46 Vizualizações
Sincor-MG
46 Vizualizações

Seguro para vítimas de desastre natural

Publicação - 23 de abril de 2024

O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…

MDS Brasil inaugura novo escritório
MDS Brasil
60 Vizualizações
MDS Brasil
60 Vizualizações

MDS Brasil inaugura novo escritório

Publicação - 23 de abril de 2024

Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…

Allianz Seguros participa do Congrecor
Allianz Seguros
51 Vizualizações
Allianz Seguros
51 Vizualizações

Allianz Seguros participa do Congrecor

Publicação - 23 de abril de 2024

A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin